BBB 25

BBB 25


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Gracyanne Barbosa revela dificuldade com a falta de sexo no BBB25: “gosto todo dia”

A musa fitness compartilhou sua dificuldade em lidar com a abstinência sexual dentro do confinamento.

Por Natan AMPOST

21/01/2025 às 15:28 - Atualizado em 22/01/2025 às 10:17

BBB25 – Durante um bate-papo na cozinha do Big Brother Brasil 25, Gracyanne Barbosa fez uma revelação que movimentou os participantes e o público. A musa fitness compartilhou sua dificuldade em lidar com a abstinência sexual dentro do confinamento.

PUBLICIDADE

“Para mim, realmente, é difícil. Eu gosto de transar todo dia. Eu acho insuportável”, confessou Gracyanne enquanto conversava com Diego Hypolito e Thamiris. A declaração provocou risos e abriu espaço para um momento descontraído entre os colegas de casa.

Thamiris reagiu de maneira bem-humorada e respondeu: “Mas você fica plena. Eu quando quero alguma coisa fico estressada”. Na sequência, ela ainda brincou, sugerindo que Gracyanne poderia olhar para os participantes solteiros do programa.

Gracyanne, em tom divertido, mencionou Diego e Thamiris como opções de possíveis “alvos”, arrancando risadas de todos presentes. Apesar do clima descontraído, o momento gerou repercussão nas redes sociais, com fãs do reality comentando sobre a espontaneidade da musa e o bom humor do grupo.

A declaração de Gracyanne reflete os desafios enfrentados pelos confinados no programa, que passam semanas isolados, lidando com restrições e convivendo intensamente com pessoas de diferentes personalidades.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Manaus

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em frente ao Manauara Shopping em Manaus

Segundo testemunhas, o jovem trafegava na contramão quando bateu em um carro.

há 4 horas

Brasil

STJ permitiu “agiotas trabalhar”? Entenda as regras para empréstimos com juros entre pessoas físicas

Decisões do Superior Tribunal de Justiça esclarecem que cobrar juros em empréstimos particulares não é crime por si só.

há 5 horas

Brasil

Bebê de 10 meses morre após abuso sexual em Fortaleza e homens são presos em flagrante

Criança foi levada ao hospital pela mãe, mas não resistiu aos ferimentos.

há 5 horas

Brasil

Senado aprova MP do Frete; veja o que muda para caminhoneiros e transportadoras

Texto mantém o piso mínimo do frete, endurece punições para quem descumprir a regra e segue para sanção do presidente Lula.

há 5 horas