A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

BBB 25

Mateus é eliminado do BBB25 com 65,30% dos votos

O arquiteto foi o sétimo participante a deixar a casa, sendo o terceiro eliminado em disputa individual.

Por Natan AMPOST

18/02/2025 às 23:07

BBB25 – Na noite desta terça-feira (18), Mateus se despediu do Big Brother Brasil 25 ao ser eliminado no quinto Paredão da temporada. Com 65,30% da média dos votos para sair, o arquiteto foi o sétimo participante a deixar a casa, sendo o terceiro eliminado em disputa individual.

PUBLICIDADE

Mateus iniciou sua trajetória no programa ao lado da atriz Vitória Strada, formando uma dupla que chamou a atenção do público logo nos primeiros dias de confinamento. No entanto, com a separação das duplas e o avanço da competição, ele acabou enfrentando o Paredão e não resistiu à votação popular.

Sua eliminação movimentou as redes sociais, dividindo opiniões entre os fãs do reality. Enquanto alguns lamentaram a saída do participante, outros comemoraram o resultado. Dentro da casa, os brothers reagiram com surpresa e emoção à decisão do público.

Agora, com menos um competidor na disputa, a tensão aumenta entre os participantes que seguem na corrida pelo prêmio milionário. O jogo continua, e novas alianças e estratégias prometem movimentar os próximos dias no BBB 25.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Polícia

Homem é preso com drogas e balança de precisão durante ação policial no Jorge Teixeira

Suspeito foi abordado por policiais da 30ª Cicom durante patrulhamento em área conhecida pela atuação de facções criminosas.

há 23 minutos

Brasil

Caso Henry Borel: Leniel critica perdão a Monique e acusação promete recorrer

Pai de Henry Borel classificou decisão como a “terceira morte” do filho; acusação aponta erro na formulação dos quesitos apresentados aos jurados.

há 34 minutos

Polícia

Rocam prende suspeito de matar comerciante durante assalto em Manaus

Homem foi localizado na Zona Norte da capital; polícia continua procurando outros envolvidos no crime que chocou moradores do São José Operário..

há 55 minutos

Brasil

Ex-sócio de Vorcaro repassa empreendimentos de luxo à antiga Odebrecht em meio à crise financeira

Transferência da gestão de projetos imobiliários ocorreu meses antes da liquidação de banco controlado por Augusto Lima.

há 60 minutos

Brasil

PL terá maior fatia do Fundo Eleitoral nas eleições de 2026

Tribunal Superior Eleitoral vai distribuir R$ 4,9 bilhões entre 30 partidos; PT e União Brasil aparecem na sequência entre os maiores beneficiados..

há 1 hora