- Foto: Reprodução
Renata venceu a Prova do Anjo da semana no BBB25 e garantiu não apenas o colar do Anjo, mas também um prêmio de R$ 10 mil, um almoço especial e a tão esperada mensagem de seus familiares e amigos. Como parte das prerrogativas do Anjo, a sister também teve a missão de indicar um participante para cumprir o Castigo do Monstro da semana.
Renata vence a quinta #ProvaDoAnjo do #BBB25! #RedeBBB pic.twitter.com/DSXHVm0Lau
PUBLICIDADE
— Big Brother Brasil (@bbb) February 15, 2025
A escolha de Renata recaiu sobre Mateus, um brother com quem ela já teve alguns atritos dentro da casa. O castigo da semana foi batizado de “Monstro: Poltrona do Confessionário”, e a dinâmica exige que o castigado vista uma fantasia de poltrona e, sempre que a música do Monstro tocar, entre no Confessionário e aguarde por uma ordem de liberação.
PUBLICIDADE
Pro Castigo do Monstro, a Renata escolheu o Mateus #ProvaDoAnjo #BBB25 pic.twitter.com/X4SkZZVUKN
— Allan (@limalblue) February 15, 2025
PUBLICIDADE
Ao justificar sua escolha, Renata relembrou que Mateus já está na Xepa e que sua decisão foi influenciada por desentendimentos anteriores. “Ele é uma pessoa que já estou tendo um embate aqui dentro da casa, mesma justificativa ontem da Evinha, e acredito que também é uma forma de dar reciprocidade para o Monstro da Eva na semana passada”, explicou a sister.
PUBLICIDADE
Porém, o que os participantes do reality ainda não sabem é que o Castigo do Monstro desta semana trará uma nova dinâmica interativa. A permanência de Mateus no castigo será influenciada diretamente pelo público, que terá a chance de decidir seu destino por meio de uma votação realizada no site oficial do programa, o gshow.
A dinâmica funciona em rodadas de aproximadamente duas horas. Na primeira hora, os telespectadores votarão para decidir se Mateus será liberado ou se permanecerá por mais tempo no castigo. Caso a audiência decida por sua permanência, ele precisará cumprir mais uma hora de punição antes de uma nova rodada de votação. Como penalização adicional, Mateus também perdeu 300 estalecas, o que pode impactar sua posição dentro do jogo.
O impacto da dinâmica na relação entre os brothers ainda é uma incógnita, mas a interação do público promete tornar o castigo ainda mais estratégico e imprevisível. Com o poder nas mãos dos telespectadores, Mateus poderá enfrentar um castigo prolongado ou uma libertação rápida, dependendo da receptividade do jogo e da forma como ele se portar diante do desafio.
Com o jogo se acirrando cada vez mais, os participantes precisam lidar com as estratégias, punições e reviravoltas do reality, tornando cada decisão crucial para a permanência na disputa pelo prêmio milionário do BBB25.