A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

BBB 25

Renata Saldanha, campeã do ‘BBB 25’, diz que pai ausente a procurou depois do reality

A bailarina vem experimentando a fama e o conforto financeiro de quem vence o reality show.

10/05/2025 às 05:30

Renata Saldanha, campeã do Big Brother Brasil 25, vem experimentando a fama e o conforto financeiro de quem vence o reality show. Em entrevista ao Extra, a bailarina falou sobre a superação das dificuldades da família e compartilhou a surpresa de ter sido procurada pelo pai depois que saiu do reality.

PUBLICIDADE

“Minha mãe deu suporte em tudo e nunca deixou faltar nada. Óbvio que, em alguns momentos, senti [a falta do pai]. E não somos totalmente desligados um do outro, ele me manda mensagens esporádicas, como no meu aniversário”, explicou Renata. Ela cresceu na Comunidade do Barroso, em Fortaleza, e trabalhou como maquiadora e social media para complementar a renda de professora de dança.

Leia mais: Campeã do BBB 25, Renata Saldanha diz que Globo ainda não pagou o prêmio milionário: ‘Pix não caiu’

“Fato é que a gente não tem aproximação. Depois que saí do BBB, ele me mandou parabéns por ter vencido o programa, disse que estava muito feliz e que tinha acompanhado. Escreveu mensagens falando de Deus, nada com segunda intenção”, disse a ex-sister.

Renata contou ainda sobre a infância, da qual tem memórias felizes, apesar dos entraves financeiros da família. “Independentemente de eu ter sido criada na comunidade, minha infância foi muito divertida”, lembrou. “Nunca passei fome, mas sempre tive uma vida muito apertada. Chegaram a cortar nossa água, por exemplo. De qualquer maneira, a questão maior do lugar que eu morava era o medo, por conta de assalto, roubo, tentativa de invasão.”

A bailarina destacou que a mãe, Eulália, é sua inspiração e sempre a incentivou a ir mais longe. “Nunca passou a mão na minha cabeça. Se eu não fosse aprovada numa audição, me falava que alguém havia se preparado melhor e me pedia para me dedicar mais. Ela queria mudar essa perspectiva de vida que a gente tinha dentro da comunidade, achando que só podia ir até ali. Minha mãe me ensinou o valor da força, da resiliência, de nunca desistir”, acrescentou a campeã do BBB.

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Bolsonaro depõe à polícia sobre arma apreendida com militar do GSI

Ex-presidente afirmou que pistola apresentava defeito mecânico e havia sido enviada para manutenção por um integrante de sua equipe de segurança

há 10 minutos

Peru

Keiko Fujimori vence eleição no Peru e amplia avanço da direita na América do Sul

Conservadora conquistou a presidência em sua quarta tentativa e derrotou o candidato de esquerda Roberto Sánchez por margem apertada

há 19 minutos

Brasil

Pix por aproximação passa a mostrar saldo e limite antes do pagamento

Nova funcionalidade do Banco Central promete mais agilidade e menos transações recusadas.

há 19 minutos

Parintins

Milton Cunha prestigia ensaio do Caprichoso e exalta grandiosidade do Festival de Parintins

Carnavalesco destacou a força cultural dos bois-bumbás e afirmou que Parintins se tornou uma das maiores expressões do folclore brasileiro

há 24 minutos

Brasil

Furto de R$ 5 milhões em mansão de luxo de família Vorcaro é investigado pela polícia

Criminosos levaram joias, relógios de luxo, arma e outros bens avaliados em cerca de R$ 5 milhões em condomínio de alto padrão em Minas Gerais

há 37 minutos