A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Amanda, Domitila Barros e Larissa estão no 16º Paredão

Vote aqui em qual participante deve deixar o reality.

Por Hugo Guimarães

17/04/2023 às 07:12

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Quem está no 16º Paredão do BBB 23 são Amanda, Domitila Barros e Larissa. As três sisters disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil até a próxima terça, 18/4, após uma formação de berlinda recheada de surpresas.

Líder 👑
A Prova do Líder foi realizada logo após a Eliminação de Sarah Aline. No jardim da casa, os brothers participaram de um jogo de tabuleiro. Ricardo Alface levou a melhor e conquistou a liderança faltando 9 dias para a Final.

Após a vitória, Tadeu deu início a formação do Paredão e a Líder Ricardo indicou Amanda por discordar de certas falas da sister.

“Sempre me questiono quando ela fala que não tinha voz no quarto. Ela realmente não tinha voz no Quarto Deserto, várias pessoas a interrompiam. Só que nesse momento é que a gente vê quando tem posicionamento. O que ela fez para ter voz? Toda vez ela cedia o voto e não questionava”, justificou.

PUBLICIDADE

Votação da Casa 🛋️
Os brothers votaram na sala da casa mais vigiada do Brasil. O voto foi aberto.

Aline Wirley votou em Domitila Barros;
Larissa votou em Domitila Barros;
Amanda votou em Domitila Barros;
Domitila Barros votou em Larissa;
Bruna Griphao votou em Domitila Barros.
🎯 Domitila Barros foi a mais votada pela casa.

Contragolpe 👊
Mais votada da Casa, Domitila Barros puxou Larissa para o Paredão.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Esporte

Neymar doa R$ 1,3 milhão para vítimas de terremoto na Venezuela e reforça histórico de ações humanitárias

Atacante destinou cerca de US$ 250 mil para ajuda emergencial às vítimas da tragédia.

há 4 minutos

Polícia

Homem é preso após dar facada no pescoço de rival durante briga de bar no Amazonas

Suspeito de 55 anos foi detido pela Polícia Militar logo após o crime; caso é investigado como tentativa de homicídio.

há 17 minutos

Mundo

VÍDEO: corpos aguardam identificação em La Guaira após terremotos que devastaram a Venezuela

Imagens registradas na zona de desastre mostram vítimas sendo organizadas em área de identificação enquanto equipes seguem nas buscas por sobreviventes.

há 39 minutos

Caiu na rede é post!

Jornalista mostra atual situação de Deolane Bezerra e internet dispara: “Deplorável”

Informações divulgadas por perfil de entretenimento apontam como estaria a influenciadora durante o período de detenção.

há 46 minutos

Esporte

Brasil está escalado para enfrentar o Japão sem Neymar; veja os 11 escolhidos por Ancelotti

Técnico Carlo Ancelotti manteve a base da equipe e deixou Neymar fora da formação titular para o duelo contra os japoneses.

há 51 minutos