A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Assista: Alane e Fernanda protagonizam barraco no BBB24 e são separadas por brothers

A briga teve troca de ofensas e palavrões.

Por Natan AMPOST

31/01/2024 às 16:45 - Atualizado em 31/01/2024 às 17:06

No BBB 24, o clima esquentou nesta quarta-feira (31) entre as participantes Alane e Fernanda, resultando em uma briga acalorada que precisou ser apartada pelos demais brothers. O desentendimento teve início na academia, quando Alane acusou Fernanda de mentir, o que desencadeou uma série de argumentações acaloradas entre as duas.

Alane acusou Fernanda de mentir, o que gerou indignação na confiteira. Em resposta, Fernanda revidou e afirmou que o corpo de Alane era “mole”. Essa troca de insultos tocou em pontos sensíveis, provocando uma explosão emocional entre as duas participantes.

No calor da discussão, Alane defendeu sua posição e afirmou que ser da forma que é, sem precisar “se vestir bonitinha de frufru”, era uma escolha pessoal e que não deveria incomodar ninguém. Por outro lado, Fernanda expressou sua indignação com o julgamento do corpo alheio, afirmando que não ser amiga de alguém que adota esse tipo de postura.

PUBLICIDADE

A tensão presente na briga entre Alane e Fernanda obrigou os demais participantes do BBB 24 a interferirem e separarem as duas. Afinal, a intensidade da discussão poderia levar a consequências mais sérias, comprometendo a convivência dentro da casa.

A briga entre Fernanda e Alane começou durante a tarde na academia, quando a niteroiense reclamou sobre a fala ao vivo de Alane no Sincerão: “Quem pediu perdão pra você?”, disse. “Não houve pauta para um perdão.”

Alane respondeu: “Eu falei: ‘Eu te perdoo, mesmo sem você ter me pedido’. Se você acha que foi cena, desculpa. Não foi cena. Não é nem desculpa, sou eu, é meu jeito. Se tu não te arrepende de ter mentido pra uma pessoa, é um problema teu. Eu estava na intenção de apaziguar as coisas. Se você não se arrepende, eu não tenho que dizer que lhe perdoo.”

PUBLICIDADE

“Você não precisa vestir essa roupinha bonitinha de fru-fru, amor”, respondeu Fernanda, que acrescentou que não estava arrependida de nada que fez com ela.

Alane, então, gritou: “Eu estou sendo eu. Se te incomoda, boa noite Brasil, eu sou essa pessoa, esse é meu jeito”.

Fernanda então começou a imitar um passo de balé que a sister costuma fazer, jogando um dos pés para cima, como já fez anteriormente.

Fernanda chegou a falar sobre o corpo de Alane, que estava “meio molinho”, e disse que ela precisava malhar na academia mais do que “malha a língua”.

“Você tá falando do meu corpo? Você não tem o mínimo direito de julgar o corpo alheio. Eu tô na academia porque quero”, se indignou Alane, pedindo respeito aos grito.

“Não vou bater palma pra palhaça”, continuou Fernanda. .”Quer chorar, chora bonequinha (…) Vai entupir outro vaso”.

“Gente mentirosa assim não se dá bem [no BBB]”, alertou Alane. “Boa noite, vai tomar no seu c*”.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Manaus

Madrasta entra em desespero ao encontrar corpo de jovem morta por ônibus em Manaus

Acidente na Alameda Cosme Ferreira terminou em tragédia e mobilizou familiares da vítima no bairro Coroado.

há 1 minuto

Manaus

Acidente fatal com motociclista causa longo engarrafamento na Avenida Cosme Ferreira em Manaus

Isolamento da área após a ocorrência comprometeu o tráfego no sentido Centro e gerou reflexos em vias da zona Leste.

há 6 minutos

Manaus

Sesc Amazonas abre vagas gratuitas para EJA em Manaus; veja como se inscrever

Oportunidades são destinadas a jovens e adultos que desejam concluir o Ensino Fundamental ou Médio na unidade Centro.

há 22 minutos

Brasil

Daniel Vorcaro cita filme sobre Jair Bolsonaro em nova proposta de delação premiada

Banqueiro afirma que patrocínio ao longa “Dark Horse” ocorreu de forma regular e sem favorecimentos, segundo interlocutores.

há 31 minutos

Brasil

São João e pré-campanha esvaziam Congresso e podem atrasar votações importantes

Baixo quórum preocupa lideranças diante de pautas como o fim da escala 6×1, combustíveis e segurança pública.

há 59 minutos