A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Assista: BBB 24 reabre inscrições para seleção regional

A primeira região contemplada com novas inscrições é a Sul.

Por Hugo Guimarães

03/05/2023 às 18:54

Foto: Reprodução/Instagram

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Nessa terça-feira, 02, Boninho anunciou que o Big Brother Brasil 24 terá inscrições reabertas por regiões a partir desta data. A primeira região contemplada com novas inscrições é a Sul.

“Notícia boa para o pessoal do Sul, a gente vai reabrir as inscrições amanhã às 9h da manhã, algumas vagas a mais”, disse o diretor do reality show em vídeo publicado nas redes sociais. Ele comenta também que todo mundo vai ter chance de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

O ‘Big Boss’ declarou na legenda da publicação no Instagram que também vai ter reabertura nas demais regiões, ainda sem data definida.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Mundo

Novo tremor de magnitude 4,6 atinge a Venezuela

Tremor foi registrado no litoral norte, próximo a Caracas, e ocorre em meio a um cenário de emergência humanitária com milhares de desaparecidos e operações de resgate em andamento.

há 10 minutos

Esporte

Ancelotti sobre Neymar: “Óbvio que pode jogar mais do que 15 min”

Técnico da Seleção Brasileira afirmou que camisa 10 evoluiu fisicamente e pode ter participação maior no duelo decisivo das oitavas de final.

há 20 minutos

Manaus

Filhotes de cachorro são encontrados abandonados em caixa na Zona Leste de Manaus

Animais foram localizados na manhã desta segunda-feira (29), em meio à chuva, no loteamento Castanheira. Caso mobiliza apelo por resgate urgente de ONGs e órgãos de proteção animal.

há 28 minutos

Amazonas

Jogo do Brasil altera funcionamento de serviços no Amazonas; veja o que abre e o que fecha nesta segunda (29)

Serviços de saúde e segurança funcionam normalmente, enquanto órgãos administrativos, Detran, PACs e escolas estaduais suspendem o atendimento.

há 45 minutos

Manaus

Família pede investigação sobre acidente com viatura da ROCAM e rebate acusações contra motorista em Manaus

Parentes das vítimas afirmam que o condutor não dirigia embriagado, contestam informações divulgadas nas redes sociais e cobram apuração das circunstâncias da colisão na Avenida Autaz Mirim.

há 51 minutos