A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Assista: Cara de Sapato e MC Guimê são expulsos do BBB23

Eles foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente.

Por Natan AMPOST

16/03/2023 às 21:59 - Atualizado em 16/03/2023 às 22:29

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (16), cantor MC Guimê, e o lutador Antônio Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, foram expulsos do BBB23 por decisão do programa devido importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez durante uma festa realizada ontem (15) no reality.

A mexicana chegou ontem na casa para um intercâmbio no reality show brasileiro.

Tadeu Schmidt fez um discurso para os brothers e anunciou a decisão da direção. “O BBB 23 respeita a opinião da convidada, mas também tem seu posicionamento sobre os envolvidos. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, mas acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados“, disse o apresentador.

PUBLICIDADE

Entenda
Durante a festa do líder do Big Brother Brasil, MC Guimê acariciou as costas da participante mexicana Dania Mendez por diversas vezes. A situação ocorreu enquanto eles conversavam com Cara de Sapato e Domitila. Em outro momento, é possível ver o brother tentando passar a mão nas nádegas da influenciadora, que entrou ontem na casa.

O brother Cara de sapato também está sendo acusado de assédio, nas redes sociais, por tentar beijar Dania Mendez. “Tentei dar uma bitoca nela, mas levei um fora”, disse o lutador de MMA, enquanto ainda conversam com Domitila, Guimê e Dania.

Pouco depois, a mexicana entra no quarto Fundo do mar com Domitila Barros, Cara de Sapato, Marvvila, Cezar e Amanda. Então, o lutador abraça a influenciadora e dá um selinho nela, que dispara: “Sapato atrevido!”.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Esporte

Eliminação da Alemanha mantém Brasil como único pentacampeão mundial por mais um ciclo

Derrota dos alemães para o Paraguai nos pênaltis impede que a seleção europeia.

há 16 minutos

Caiu na rede é post!

Comentário de Vini Jr. em foto de Virginia Fonseca anima fãs após vitória do Brasil na Copa

Atacante da Seleção Brasileira elogiou a influenciadora nas redes sociais após a vitória sobre o Japão.

há 16 minutos

Brasil

PF pede mais tempo a Mendonça para analisar provas contra Lulinha em caso de INSS

Polícia Federal informou ao ministro André Mendonça que apenas parte do material apreendido foi periciada.

há 17 minutos

Brasil

Ministro da Defesa viaja à Venezuela para reforçar apoio brasileiro após terremotos

José Múcio Monteiro cumpre agenda em Caracas nesta terça-feira (30) para tratar da cooperação humanitária entre Brasil e Venezuela.

há 52 minutos

Mundo

María Corina Machado diz que governo fechou espaço aéreo para impedir seu retorno à Venezuela

Líder da oposição afirma que pretendia voltar ao país para apoiar vítimas dos terremotos, mas acusa governo de bloquear sua entrada.

há 1 hora