A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Assista: Deniziane fala pela primeira vez sobre romance de Matteus e Isabelle no BBB 24: ‘Ele estava solteiro’

A fisioterapeuta abriu o jogo sobre o assunto e comentou a crise de ansiedade.

Por Hugo Guimarães

18/04/2024 às 10:30

Foto: Reprodução

Deniziane abriu o jogo sobre a situação entre ela e Matteus. Durante o Prêmio gshow BBB, a fisioterapeuta comentou a relação do vice-campeão do BBB 24 com Isabelle. A mineira deixou claro que respeitou a decisão do gaúcho.

PUBLICIDADE

“Matteus, a gente teve um relacionamento na casa, eu terminei, a gente se resolveu. Aí a gente ficou de conversar aqui fora. Acabou que ele se envolveu com outra pessoa. Ele estava solteiro, não tem problema nenhum com isso”, declarou ela.

A ex-BBB recorda que os dois se resolveram antes de sua eliminação. “Eu, Anny, escolhi conversar com ele. Ações dos outros eu não tenho como controlar”, pontua ela. “Ele já está com outra pessoa, eu super respeito. Eu nunca fui a favor dessa rivalidade feminina que as pessoas criam”, afirmou.

“Eu respeito a Isabelle, a cultura dela. Essa rivalidade foi criada pela própria torcida. Eu mesma nunca me pronunciei sobre o assunto. Também para não prejudicá-lo e não prejudicar ela”, disse.

Depois de boatos de que Deniziane teria tido crises de ansiedade depois do beijo entre Matteus e Isabelle, a mineira desmentiu o assunto. “As pessoas correlacionaram a crise com o fato deles terem ficado, sendo que aconteceu bem antes, assim que eu saí do programa”, afirmou a mineira.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Festival de Parintins 2026

Isabelle Nogueira se transforma em Gavião Real e leva torcida do Garantido ao delírio no Festival de Parintins

Cunhã-Poranga do boi vermelho protagonizou um dos momentos mais marcantes da primeira noite ao representar a força da mulher indígena e a ancestralidade amazônica.

há 51 minutos

Parintins

Garantido encerra a primeira noite do Festival de Parintins com espetáculo sobre ancestralidade indígena

Boi vermelho e branco encerrou a primeira noite do Festival de Parintins com alegorias grandiosas, lendas amazônicas e homenagens às tradições indígenas.

há 57 minutos

Polícia

Polícia Federal vistoria bancos em Parintins e reforça segurança para o Festival 2026

Fiscalização verificou sistemas de segurança das agências bancárias e não encontrou irregularidades durante a Operação Parintins 2026.

há 1 hora

Amazonas

Marciele Albuquerque encanta o Bumbódromo ao surgir da Cobra Grande na estreia do Caprichoso em Parintins

Cunhã-Poranga protagonizou um dos momentos mais aguardados da primeira noite do Festival de Parintins ao representar a força feminina e a ancestralidade amazônica.

há 8 horas