A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Assista: Gabriel é o segundo eliminado do ‘BBB 23’ e internautas criticam porcentagem de votos

Modelo disputava com Domitila Barros e com Cezar.

Por Natan AMPOST

31/01/2023 às 23:03 - Atualizado em 31/01/2023 às 23:17

Redação AM POST*

Gabriel foi o segundo eliminado no paredão do “BBB 23”, com 53,3% dos votos. A disputa pela eliminação desta terça-feira (31) tinha ainda Domitila Barros, que teve 46,09% dos votos, e Cezar, com 0,61%.

PUBLICIDADE

O paredão foi formado no domingo (29). O modelo foi ao paredão por contragolpe de Cezar, que tinha sido indicado pelo líder da semana, Cara de Sapato.

Ao todo foram computados 100.089.771 milhões de votos no Gshow. Durante a exibição do programa ao vivo, o Paredão alcançou 300 mil votos por minuto.

“No passado, dizia-se que em briga de marido e mulher não mete a colher. Mete, sim, rápido, antes que o pior aconteça. Por isso dei o recado nove dias atrás. E aquele recado caiu como uma bomba na cabeça do Gabriel. Independentemente da opinião que se tem sobre ele, é inquestionável a força que o Gabriel mostrou para assimilar esse golpe”, disse o apresentador Tadeu Schmidt em seu discurso.

“Será que nove dias são suficientes? Pelo menos pra mostrar que está num bom caminho?! Não há uma resposta unânime, mas nós temos uma votação. O paredão de hoje serve para colocar um ponto final nessa história e seguir com o jogo, seguir com a vida”, completou.

No Twitter, internautas se manifestaram para dizer que a porcentagem do eliminado foi muito baixa.

“Um sujeito desse sair só 53% é o retrato desse país mesmo que ama passar pano pra padrão. Domitila com 46% sendo que não FEZ NEM UM TERÇO DO QUE ESSE MOLEQUE FEZ”, disse um internauta.

PUBLICIDADE

“100 milhões de votos e só 53% do público achou errado um participante ser agressivo,racista e gordofobico está os no fundo do poço”, disparou outro.


https://twitter.com/tatu911111/status/1620613684509945856

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

Dupla suspeita de matar pastor que dizia que “Jesus é maior que o BDM e o CV” é presa

Investigação aponta que homicídio pode ter sido motivado por conflitos no ambiente de trabalho da vítima.

há 2 minutos

Polícia

Polícia Federal destrói 80 armas de fogo em ação conjunta com o Exército em Manaus

Armamentos apreendidos foram inutilizados seguindo determinações judiciais e protocolos de segurança.

há 17 minutos

Manaus

Desvio para evitar atropelamento termina em acidente com três feridos na Avenida das Torres em Manaus

Colisão entre carro e duas motocicletas provocou congestionamento e mobilizou equipes do Samu em Manaus

há 24 minutos

Brasil

Homem é detido após ser flagrado praticando ato obsceno durante missa em São Paulo

Suspeito foi conduzido à delegacia após ser flagrado por fiéis durante celebração religiosa.

há 9 horas

Amazonas

Caprichoso e Garantido se unem em missa que marca reta final para o Festival de Parintins

Cerimônia na Catedral de Nossa Senhora do Carmo reuniu artistas, dirigentes, itens oficiais e torcedores das duas agremiações a poucos dias do início do festival.

há 9 horas