Redação AM POST*
O Big Fone tocou na manhã desta quinta-feira, 9/2, no BBB23 e quem atendeu foi Gustavo. O participante está automaticamente no Paredão e indicou Bruno para ir com ele à berlinda.
PUBLICIDADE
“Atenção, preste muita atenção. Você está no Paredão e deve indicar imediatamente alguém para ir ao Paredão com você. Você pode indicar qualquer um na casa. Faça isso imediatamente e comunique agora a sua decisão a todos”, disse a voz.
Sem poder pensar muito, o brother escolheu Bruno Gaga para acompanhá-lo na disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil. “Gente, eu tô no Paredão e eu tenho que levar alguém comigo. Como eu já havia pensado se eu ganhasse o Líder novamente eu levaria o [Bruno] Gaga, então vou levar o Gaga no Paredão comigo. Não vou ser incoerente”, afirmou Gustavo.
https://twitter.com/GuskeyInfos/status/1623700122709200900
PUBLICIDADE
Logo após o resultado, ele ficou arrependido de ter chegado primeiro no telefone: “Por que eu fui atender essa porr*?”, reclamou o cowboy.
O grupo de aliados do brother se reuniu no jardim para consolá-lo.
PUBLICIDADE
Domitila: “Foi uma coisa boa, ontem você teve sua festa”
Key: “Me desculpa, mas não tem nenhuma coisa boa sobre ir para o Paredão”
PUBLICIDADE
Sapato: “Muita gente gosta de você? Você tá sendo um cara verdadeiro aqui dentro, que a galera gosta”
Depois, Key abraçou o brother e disparou: “Você está, eu estou junto. A gente está junto em tudo”.
Poucos minutos antes de atender o Big Fone, Gustavo havia dito que indicaria Gaga caso ganhasse o Líder mais uma vez. “Eu fui coerente com quem eu votaria”, justificou o cowboy.
O brother chegou a dar um grito de descontentamento com o resultado do Big Fone.