Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Assista: Isabelle chora após ser pressionada em conversa com Davi: “Por que eu sou obrigada a falar?”

O baiano iniciou a conversa falando que está sentindo Isa se afastando dele.

  • Por AM POST

  • 03/04/2024 às 18:32

  • Leitura em três minutos

Em uma cena carregada de emoção, Isabelle e Davi protagonizaram uma conversa intensa na área externa da casa do Big Brother Brasil 24. Entre lágrimas e palavras carregadas de tensão, os dois debateram sobre a necessidade de revelar o pódio de cada um para os demais participantes.

O motorista de aplicativo iniciou a conversa falando que está sentindo Isa se afastando dele.  “Toda essa situação de jogo é uma situação complicada. Nesses últimos dias, tá todo mundo com a cabeça cheia, carente da família… mas tipo assim, a gente tem uma grande amizade dentro da casa, a gente tem liberdade de se conversar”, iniciou ele.

PUBLICIDADE

“Vejo que você tá mais com as meninas. Não que eu esteja com ciúmes, mas aqui é um jogo e não acabou. Vejo que tu tá mais andando com Alane e Bia e tá dando essa prioridade de conectar com elas e se conectar um pouco com a Giovanna. Hoje mesmo chamei para você ficar um pouco comigo aqui fora, aí teve aquela fumaça e a gente entrou. Eu sinto que você está mais afastada e quero saber se está acontecendo alguma coisa”, completou Davi.

Em outro momento, o baiano falou que Isabelle deveria conversar com ele e outros aliados sobre quem está no pódio dela. “Por que eu sou obrigada a falar?” indaga Isabelle, visivelmente angustiada. Davi tenta acalmar a situação, enfatizando que ninguém está impondo a ela essa obrigação. “Por que eu tenho que fazer uma coisa na pessoa que eu tive convívio aqui dentro? Que eu vivi?”, desabafa a participante ao se referir a Giovanna.

A tensão aumenta quando Davi questiona se Isabelle está realmente compreendendo o que ele está tentando transmitir. “Isabelle, você não está entendendo o que estou falando com você, não? Ou está ficando meio tchonga? Você está ouvindo o que estou falando com você, Isabelle?”, questiona ele. “Você não percebe as coisas que você fala, o jeito que você fala”, diz a amazonense.

PUBLICIDADE

“Você está me colocando em um lugar que não sou eu. Olha que você está falando comigo! Ontem você falou que eu estava te pressionando. (…) Ninguém está te pressionando”, esclarece o baiano.

PUBLICIDADE

Isabelle, ainda visivelmente abalada, reitera que não está tentando culpar ninguém, mas sim expressar sua perspectiva. “Eu sou tão seu amigo, que eu paro para conversar com você as coisas para você ver se você entende o que está acontecendo”, ressalta Davi em um esforço para dissipar o conflito.

Ele diz que só quer mostrar uma coisa que ela não está enxergando. “Aí você está querendo me culpar”, declara o baiano. “Não estou querendo culpar ninguém, meu Deus”, diz ela, enquanto chora.

“Não fala coisa que não está acontecendo, cara. Só estou conversando as coisas que eu sinto e acho”, afirma ela. Enquanto ele diz quer só quer mostrar as coisas que estão acontecendo, ela afirma que não quer colocar ele em nada, em gaveta.

“Se você continuar dessa forma, me desculpa… Mas eu paro de conversar com você e não falo mais nada a partir de agora”, diz ele.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank