Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Assista: Key Alves tem crise de choro antes do paredão e diz que não vai aceitar eliminação de Gustavo do BBB23

A sister disse que não vai deixar seu amado sair da casa mais vigiada do país.

  • Por AM POST

  • 25/02/2023 às 18:32

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

O paredão do Big Brother Brasil 23 neste sábado(25) tem agitado a casa mais vigiada do Brasil! Key Alves, namorada de Gustavo dentro do jogo teve uma crise de choro, temendo a eliminação do cowboy na berlinda surpresa.

PUBLICIDADE

“Eu estou com coração apertado”, disse Key Alves, chorando em conversa com Fred Nicário. O médico disputa a permanência com Domitila e Gustavo.

“Eu sei meu amor, mas olha só pra mim. Você vai ter uma grande experiência. Vive isso, acolhe essa emoção, chora sim. Acolhe isso. Só não esquece que nada termina aqui, aqui é o começo de tudo”, disse o brother.

E continuou: “Agora amiga, o seu coração é tão lindo. Por isso que eu acho importante o povo ver você chorando. Seu coração não é de pedra, seu coração é linda e você sofre”, consolou Fred.

PUBLICIDADE

Em outro momento, em papo com Cezar Black e Gustavo ela disse que não vai aceitar a eliminação do seu amado. “Se falar que sai o Gustavo hoje eu vou ter um treco vocês vão ver. Não vou deixar você sair, vai ver eu te puxando ali”, disse.

“Se ele sair vai ser falso”, declarou Black.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank