Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Assista: Key e Gustavo batem boca com Domitila no BBB23

O casal bateu propositalmente a porta do quarto Fundo do Mar.

  • Por AM POST

  • 20/02/2023 às 16:25

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

O clima esquentou entre Domitila Barros, Gustavo e Key Alves na tarde desta segunda-feira (20) no BBB 23 após o casal propositalmente bater a porta do quarto Fundo do Mar, enquanto seus colegas de confinamento tentavam dormir.

PUBLICIDADE

Incomodada, a Domitila acordou com o barulho e disse: “É sério isso?”. O fazendeiro avisou que vai bater a porta mais vezes, pois outras participantes que dormem no local fizeram a mesma coisa enquanto ele tentava dormir. “Domitila, não vem reclamar comigo, porque eu tava dormindo hoje e a galera chamou a porta. Vou fazer igual. Não vem comprar a briga não que não vai ser bom”, disse cowboy.

Nesse instante, a jogadora de vôlei entrou no quarto e também bateu a porta. A pernambucana então rebateu: “Vocês dois bateram a porta, e eu sei que o Gabriel bateu ontem. Mas eu acordei ontem e acordei agora, velho. Toda vez que eu estou pegando no sono, batem”.

“Aí a solução agora seria eu esperar alguém dormir agora pra também bater?”, questionou a ativista social. “Você já viu a gente bater?”, retrucou a atleta. “Agora”, disse a assistente social. “Agora, a primeira vez. E a gente vai continuar batendo se todo mundo bater, simples”, avisou Key Alves, que saiu do quarto batendo a porta em seguida.~

PUBLICIDADE

https://twitter.com/DigaBittencourt/status/1627699724420521990

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank