Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Assista: Key e Gustavo fazem oração após movimentarem edredom no BBB23

Os dois movimentaram o edredom com direito a tapa na bunda, safadeza sussurrada e muito rala e rola.

  • Por AM POST

  • 03/02/2023 às 16:56

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

Após trocarem amassos no edredom no Quarto do Líder, Gustavo e Key Alves começaram uma oração. O casal agradeceu pela Prova do Líder e por tudo que eles têm vivido no BBB 23 (Globo).

PUBLICIDADE

Gustavo: “Obrigado por hoje, o senhor ter dado a oportunidade de ganhar a prova, fiquei muito feliz. Que o Senhor continue nos abençoando, sempre faça Sua vontade, além das nossas.”

Key entrou na reza ao lado do fazendeiro. Assim, como ele, agradeceu pela sorte do grupo ter mudado e terem conquistado a liderança.

Os dois movimentaram o edredom com direito a tapa na bunda, safadeza sussurrada e muito rala e rola. Depois que o cowboy venceu a liderança, a jogadora de vôlei cumpriu a promessa acalorada ao parceiro com uma noite de vuco vuco no quarto do líder.

PUBLICIDADE

Só que depois do bem bom, um terceiro elemento passou a rondar o casal. Eu tô falando da culpa. E como equilíbrio é tudo, após uma noite de sexo, o líder da semana decidiu fazer uma oração em voz alta para agradecer a Deus pelas oportunidades que estavam acontecendo dentro da casa e pediu proteção para sua família. Na sequência, Key acompanhou o parceiro e rezou o Pai Nosso de mãos dadas com Gustavo.

https://twitter.com/KingPonciano/status/1621495941164400641

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank