Pesquisar por em AM POST

#BBB24

BBB 23: Irmã gêmea de Key Alves revela se mantém contato com Gustavo

Keyt Alves conversa com fãs de “Guskey”.

  • Por AM POST

  • 02/03/2023 às 10:52

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Na primeira semana do BBB 23, Key Alves e Gustavo começaram a se relacionar, porém, o agroboy teve que deixar o reality após cair no paredão e ser eliminado pelo público no último sábado (27). Contudo, no programa “Mais Você” na segunda (27), caubói revelou se irá rolar um relacionamento com a jogadora fora do confinamento.

PUBLICIDADE

“Esperar ela sair de lá e ver o que a gente vai fazer daqui pra frente. Ela é uma pessoa muito boa. Quando eu estava triste, ela me colocava pra cima, vivemos muitas coisas juntos. Esperar ela, sair para conversar, trocar ideia, se ver”, disse Gustavo.

Contudo, os fãs de “Guskey” estão curiosos e ansiosos para saber o futuro dos dois, por esse motivo, questionaram a irmã gêmea da atleta, Keyt Alves. A influenciadora fez questão de fazer um pronunciamento sobre a situação.

“Vou fazer esse stories em consideração aos fãs do casal Guskey que estão me perguntando se eu já conversei com o Gustavo e sim, estamos conversando quase todo dia sobre o programa, sobre a Key”, iniciou Keyt.

PUBLICIDADE

“Estou aqui conversando com ele e tomando conta dele hein, Key. Pode ficar tranquilona aí porque, a Keytinha está on aqui fora tomando conta”, brincou aos risos.

Gustavo foi o sexto eliminado do reality com rejeição de 71,78% dos votos. Key Alves está sendo canelada por alguns internautas, e está no próximo paredão por indicação de MC Guimê. A sister poderá voltar da berlinda, se atender o Big Fone que vai tocar no sábado (04), ou na prova bate-volta no domingo (05).

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank