Pesquisar por em AM POST

#BBB24

BBB 24: Lucas Buda pede desculpas para ex-esposa após polêmica de traição; assista

Pronunciamento do ex-bbb foi pelas redes sociais.

  • Por AM POST

  • 10/04/2024 às 21:37

  • Leitura em dois minutos

Foto: Reprodução

Em meio à polêmica do fim do seu relacionamento com Camila Moura, após uma traição no Big Brother Brasil 24, Lucas Henrique, o Buda do BBB, realizou um pedido de desculpa público para sua ex-esposa, nesta quarta-feira (10).

Por meio de um vídeo compartilhado no Instagram, o professor abriu o coração e comentou estar arrependido pelo seu comportamento dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Fala gente, passando aqui primeiro para agradecer todo o carinho que eu tô recebendo que é muita mensagem positiva de acolhimento. Tem sido muito importante para poder seguir essa jornada após o programa né? Confinamento, ele mexe muito com a gente, foram 93 dias é um mundo paralelo que a gente vive lá dentro e isso é muito importante receber esse carinho de vocês. Quero pedir desculpas pessoas que eu ofendi com as minhas atitudes lá dentro, erros acontecem”, iniciou o capoeirista.

PUBLICIDADE

“Desculpa Camila também a gente ainda não conseguiu conversar porque realmente eu tô sem telefone. Eu não tô com o meu telefone, não estou com as minhas coisas. Tô com a roupa que eu saí né? A mala que eu sair do programa, a roupa que eu estou usando para fazer as ações aqui de compromisso, são roupas que eu usava lá dentro da casa e hoje o dia tá muito cheio muito corrido, os próximos dias vão ser muito corridos mesmo, mas assim que possível eu quero conversar com ela pra gente poder resolver nossa vida da melhor forma possível, tá bom?”, refletiu Buda.

Lucas concluiu agradecendo pelo apoio dos seus seguidores após sua eliminação do reality show. “E a gente vai se comunicando por aqui na medida do possível aí com vocês. É isso! Obrigado. Mais uma vez pela mensagem pela mensagem de apoio por todo carinho”, revelou.

Veja o pronunciamento dele:

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank