A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

‘BBB 24’ tem madrugada de briga coletiva e acusações após Sincerão ‘morno’

Além das desavenças, ocorreram também acusações entre os brothers.

30/01/2024 às 09:40

Reprodução

A madrugada desta segunda-feira, 29, foi agitada na casa do Big Brother Brasil 24, com direito a desavenças, acusações e um Sincerão que não agradou a todos os participantes.

PUBLICIDADE

Durante o Sincerão, os emparedados Alane, Isabelle, Luigi e Juninho, o líder MC Bin Laden e o anjo Fernanda participaram da dinâmica, que consistia em apontar quem queriam perto, quem queriam longe e quem consideravam o “fofoqueiro” da casa. No entanto, a falta de grandes discursos e intrigas rendeu críticas por parte dos próprios participantes, que chamaram a dinâmica de “flopada”.

A madrugada também foi marcada por uma briga coletiva, iniciada por Leidy Elin e Matteus após o brother ser chamado de “planta”. O atrito se estendeu e envolveu outros participantes, como Pitel e Deniziane.

Além das desavenças, ocorreram também acusações entre os brothers. Juninho chamou Davi de “mentiroso compulsivo”, uma acusação considerada grave por Pitel. Por sua vez, Deniziane criticou Leidy Elin, classificando sua atitude como “falta de caráter”.

O clima de tensão na casa do BBB 24 mostra que as relações entre os participantes estão cada vez mais intensas e que os ânimos podem se exaltar a qualquer momento. O público acompanha atentamente os desdobramentos desses conflitos, que prometem agitar ainda mais o jogo.

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Mundo

Israel e Irã anunciam trégua após escalada de ataques no Oriente Médio

Mesmo com sinalização de cessar-fogo, cenário segue instável e especialistas apontam risco de novas violações.

há 2 minutos

Brasil

Bastidores revelam desgaste entre Lula e Moraes após disputa por vaga no STF

Relação entre presidente e ministro enfrenta momento de tensão enquanto aliados articulam aproximação institucional.

há 6 minutos

Amazonas

Jovem de 19 anos morre após acidente de moto no centro de Manacapuru

Colisão entre motocicleta e carro deixou uma vítima fatal e outro jovem em estado grave no interior do Amazonas.

há 21 minutos

Esporte

Vai começar! abertura oficial da Copa do Mundo 2026 será nesta quinta-feira (11)

México, Estados Unidos e Canadá dividem o protagonismo da cerimônia de abertura da maior Copa do Mundo já realizada.

há 23 minutos

Brasil

Flávio Bolsonaro critica veto da União Europeia e diz que agro voltará a ser respeitado

Senador reagiu à decisão do bloco europeu de retirar o Brasil da lista de países autorizados a exportar determinados produtos de origem animal.

há 31 minutos