Pesquisar por em AM POST

#BBB24

BBB24: Brothers fazem novos comentários sobre corpo de Yasmin Brunet e revoltam a web

Rodriguinho e Nizam falaram sobre o corpo da modelo na madrugada deste sábado, 13.

  • Estadão Conteúdo

  • 13/01/2024 às 12:17

  • Leitura em dois minutos

blank

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A aparência de Yasmin Brunet está sendo muito discutida nesta primeira semana do Big Brother Brasil 2024. Depois de Luigi e Maycon falarem sobre suas roupas, Rodriguinho e Nizam falaram sobre o corpo da modelo na madrugada deste sábado, 13.

No quarto do líder, onde é possível acompanhar imagens da casa, era possível ver Yasmin se preparando para tomar banho. Nizam, então, perguntou a opinião dos brothers sobre o corpo da modelo. O paratleta Vinicius Rodrigues desconversou e afirmou que não tinha preferência por mulheres loiras.

PUBLICIDADE

“Não estou falando de cor de cabelo”, respondeu Nizam. Depois, o cantor Rodriguinho, líder da semana, disse que o físico de Yasmin “já foi melhor”.

“Ela já foi melhor, mas está mais velha hoje. Mas o rosto dela é lindo”, disse Rodriguinho. “O rosto dela é lindo, mas acho o corpo dela meio estranho, tá ligado? A bunda dela…”, respondeu Nizam.

Rodriguinho continuou com os comentários e falou até da dieta de Yasmin. “Ela tá mais velha e largou mão. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo! Mas lá fora, arrumadona na balada, negão, deve ser bem…”.

PUBLICIDADE

Luiza Brunet, mãe de Yasmin, detonou as falas dos brothers. “Quanta ternura, educação e beleza juntas, dos machos alfa. Olha o diálogo dos outros príncipes da beleza”, disse, nos stories do Instagram, neste sábado.

Os internautas também se revoltaram com os comentários de Nizam e Rodriguinho. “De um lado, Maycon e Luigi sexualizando a Yasmin, do outro Rodriguinho, Nizam e cia em um papo que ela ‘já foi melhor’, porque já está velha… é muito difícil ser mulher”, disse uma internauta.

PUBLICIDADE

“Essas falas do Nizam e Rodriguinho de que a Yasmin tá comendo demais, tem um corpo estranho, tá velha, já foi mais bonita são muito nojentas! Sério, quando normalizaram sair falando esse tipo de coisa?”, falou outra.

“O tal do homem hétero se esforça demais pra gostar de mulher né?! Rodriguinho e Nizam colocando defeito no corpo da Yasmin Brunet chega a ser piada. Se esses nojentos falam isso com um monte de câmeras, imagina o que fazem quando estão sozinhos. Absurdo!”, opinou uma terceira pessoa.

PUBLICIDADE

A reportagem tentou contato com as equipes dos brothers para um posicionamento, mas não teve retorno até o momento desta publicação. O espaço segue aberto.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank