Pesquisar por em AM POST

#BBB24

BBB24: Davi atende primeiro trote do Big Fone, faz mistério e deixa brothers curiosos

Após ouvir o toque de “ocupado”, o baiano ainda fica com o telefone na orelha, em silêncio.

  • Por AM POST

  • 01/03/2024 às 12:13

  • Atualizado em 01/03/2024 às 12:23

  • Leitura em dois minutos

Na manhã desta sexta-feira (1º/3), os participantes do Big Brother Brasil 24 foram surpreendidos com a primeira chamada do temido Big Fone. O sortudo que atendeu à ligação foi Davi, que estava deitado na área externa da casa quando o telefone tocou.

Enquanto a chamada acontecia, alguns brothers ainda estavam dormindo, alheios ao suspense que estava prestes a se desenrolar. Após ouvir o toque de “ocupado”, o baiano ainda fica com o telefone na orelha, em silêncio. Outros brothers se juntam a ele no jardim e perguntam se o brother pode falar a mensagem que ouviu. “Se não for falar, eu vou voltar para a cozinha”, diz Leidy Elin. “Pode voltar para a cozinha”, o motorista de aplicativo responde.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

A post shared by AM POST (@portalampost)

PUBLICIDADE

Rindo, o baiano ainda brinca com os outros confinados. “Acordaram?”, Davi pergunta. Em seguida, Beatriz questiona se o brother estaria no Paredão. “Não. Nada não, relaxa”, ele responde e dá risada.

PUBLICIDADE

A recusa de Davi em revelar as informações recebidas pelo Big Fone apenas intensificou as suspeitas dos demais participantes, levantando especulações sobre a possibilidade de o rapaz estar no paredão. O mistério em torno das instruções passadas pelo telefone promete agitar os próximos dias na casa, enquanto os brothers tentam decifrar os desdobramentos dessa primeira chamada do Big Fone.

Dinâmica Big Fone

PUBLICIDADE

Durante o programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt revelou detalhes sobre a dinâmica do Big Fone. Serão seis chamadas, sendo que as cinco primeiras serão apenas trotes, sem consequências para os participantes.

Já na sexta-feira (1º), serão realizadas as duas primeiras chamadas válidas. No sábado, mais duas oportunidades, e no domingo, outras duas vezes, sendo que a última será a definitiva: quem atender estará automaticamente no paredão. No entanto, se quem atender for o anjo ou o líder, terá o poder de indicar outra pessoa para a berlinda.

Confira os horários das chamadas do Big Fone:
Sexta-feira (1º): 10h e 16h
Sábado (2): 19h e 23h30
Domingo (3): 6h e 17h20 (ao vivo na programação)

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank