Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Campeão do BBB 24, Davi Brito tem conta hackeada no Instagram

  • Por AM POST

  • 29/04/2024 às 21:03

  • Leitura em dois minutos

O vencedor do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, teve seu perfil no Instagram hackeado na noite desta segunda-feira (29/4). A informação foi confirmada pela equipe do ex-motorista de aplicativo por meio de um post na rede social X, anteriormente conhecida como Twitter.

A notícia pegou os fãs do campeão do BBB24 de surpresa, especialmente porque a invasão aconteceu logo após Davi Brito compartilhar uma mensagem positiva em sua conta no Instagram. A publicação dizia: “Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.”

PUBLICIDADE

Após a publicação, uma sequência de stories suspeitos foi postada no perfil de Davi. As mensagens promoviam supostos esquemas de “investimento” e mostravam prints de transferências no valor de R$ 15 mil reais, sugerindo algum tipo de golpe. A equipe do ex-BBB rapidamente entrou em ação para alertar seus seguidores sobre a invasão e os perigos de cair nesses golpes.

A equipe de Davi Brito fez questão de ressaltar que nem ele nem sua irmã, Raquel Brito, estavam envolvidos com qualquer tipo de promoção financeira ou de investimento. “Hackearam a Conta do Instagram de Davi Brito e de Raquel Brito [irmã do ex-BBB]!!! Estamos na busca para recuperarmos o acesso!! Pedimos que, por favor, não caiam em nada de mensagens e nem Stories nos perfis de Davi Brito e de Raquel Brito!!”, escreveram no post na rede social X.

A resposta dos internautas ao incidente foi rápida e preocupada. Muitos fãs comentaram a falta de segurança nas redes sociais e como isso pode afetar a carreira do vencedor do BBB24. “100 dias no BBB sem paz e no pós seguimos firmes e fortes sem paz”, escreveu um usuário. Outro comentou: “É preciso uma assessoria. Isso não pode acontecer… vai prejudicar muito o engajamento dele.”

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank