A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

‘Chorei muito’, diz Esposa de Davi ao reagir sobre Leidy ter jogado roupas na piscina do BBB 24

Mani Reggo diz que se sentiu agredida pela atitude da sister com as coisas do marido

Por Hugo Guimarães

13/03/2024 às 09:05

 

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/Instagram

A cônjuge de Davi, Mani Reggo, expressou sua indignação depois de Leidy Elin atirar as vestimentas do motorista de aplicativo na piscina da residência do Big Brother Brasil (BBB) 2024.

Após um desentendimento na dinâmica “Sincerão” na segunda-feira (11), a participante subiu para o quarto, colocou os pertences de Davi, de 21 anos, em uma mala e jogou todos os itens na piscina.

A atitude da estudante de 27 anos causou repercussão não apenas entre os confinados, mas também entre os espectadores da cena e os familiares dos participantes.

Em diálogo com a Quem, a esposa de Davi admitiu não ter conseguido conter as lágrimas diante do ataque ao parceiro.

PUBLICIDADE

“Não assisto muito, porque eu não tenho tempo. Minha irmã falou: ‘Mani, olha aí o que está acontecendo’. Mas quando eu comecei a ver as cenas, eu não consegui terminar de ver. Fui para o quarto, orei e chorei muito”, confessou a empresária.

Mani explicou que se sentiu pessoalmente afetada pela situação.

“É muito difícil. Quando a pessoa que a gente ama está sendo agredida de alguma forma, a gente se sente também agredido”, lamentou.
Na mesma conversa, a assistente social enalteceu a determinação do marido diante das adversidades.

“A gente vem de uma realidade muito dura, de trabalho diário, Davi veio da periferia, eu também. Então, estar ali e ganhar aquele prêmio é uma realidade que ele pretende alcançar”.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Mundo

Trump ameaça Irã e diz que país pode “deixar de existir” após novos ataques dos EUA

Presidente norte-americano afirmou que poderá ampliar a ofensiva militar caso o Irã continue violando o acordo de cessar-fogo.

há 15 minutos

Manaus

Águas de Manaus tem terceira obra embargada em uma semana por descumprir lei municipal

Prefeitura de Manaus multou e embargou nova intervenção da concessionária na avenida Coronel Teixeira.

há 56 minutos

Brasil

Damares brinca que está “procurando marido” durante audiência no Senado sobre direitos dos idosos

Senadora fez a declaração em tom de descontração enquanto participava de audiência pública da Comissão de Direitos Humanos (CDH).

há 1 hora

Brasil

Paulo Figueiredo ironiza Damares após crise entre Michelle e Flávio Bolsonaro

Aliado da família Bolsonaro criticou a senadora nas redes sociais depois que ela disse ainda avaliar participação em evento de Flávio Bolsonaro.

há 2 horas

Amazonas

Governador Roberto Cidade manifesta apoio à Venezuela e coloca Amazonas à disposição para ajuda humanitária

Documento enviado à Embaixada da Venezuela reforça solidariedade do Governo do Amazonas diante da tragédia causada pelos terremotos.

há 2 horas