Confira quem ficou com as consequências da prova do líder do BBB 24
Os quatro primeiros eliminados da prova do líder de resistências tiveram que receber consequências para os próximos dias

Foto: Reprodução/BBB
A competição de liderança de resistência no BBB 24 acarretou em consequências desagradáveis para os concorrentes eliminados no início do jogo. Quatro participantes precisaram consultar pequenos livros para descobrir qual punição lhes foi destinada.
O primeiro excluído foi Lucas Henrique, que sorteou a penalidade de já estar no próximo paredão. O segundo eliminado foi MC Bin Laden, e ele está impossibilitado de participar da Prova do Anjo desta semana.
PUBLICIDADE
A terceira eliminada foi Yasmin Brunet, e ela enfrentou a consequência de não poder ser imunizada na dinâmica da semana. Por fim, Alane foi a quarta eliminada e foi informada de que já está na Xepa da próxima semana.
Na prova do líder de resistência, os participantes tiveram que permanecer em pé e suspensos em um carrossel, que girava e também era atingido por vento, fumaça e líquido.
Saiba como será a dinâmica da semana
Confira o que vai ocorrer na semana do BBB 24: Na sexta-feira, 08, o líder da semana indicará 5 pessoas Na Mira do Líder. No sábado, 09, ocorre a dinâmica do Perde e Ganha. Logo após, os brothers terão a oportunidade de adquirir o Poder Coringa, intitulado Poder Absurdo.
PUBLICIDADE
O poder proporcionará ao detentor a chance de imunizar uma das pessoas que estão Na Mira do Líder. Ainda no sábado, terá a Prova do Anjo que será autoimune (se não houver a consequência) e imunizará mais um. Um dos participantes não jogará devido à consequência da Prova do Líder.
A noite de domingo começa já com um brother emparedado pela consequência da Prova do Líder. O Anjo deve imunizar um participante, e o detentor do Poder Coringa imuniza um dos indicados ao Na Mira do Líder.
Em seguida, o líder deve indicar uma das opções que restaram diretamente ao paredão. A casa vota, e o mais votado também está na berlinda. O último emparedado será escolhido entre os imunizados pelo detentor do Poder Coringa, que indicará mais um.
Com o paredão formado, os três brothers, exceto o indicado pelo líder, disputam a Prova Bate e Volta, na qual apenas um se salvará. Na terça-feira, 12, ocorre a Eliminação.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





