O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Davi desabafa sobre mudanças no comportamento dos brothers após Paredão: “Tratando muito diferente”

O motorista baiano, de 21 anos, compartilhou sua inquietação com Isabelle.

  • Por AM POST

  • 18/02/2024 às 10:20

  • Atualizado em 18/02/2024 às 10:21

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução/Globo

Davi, um dos participantes do Big Brother Brasil 24, desabafou na madrugada deste domingo sobre suas observações em relação ao comportamento dos demais brothers após retornar do último Paredão, que resultou na eliminação de Marcus Vinicius.

O motorista baiano, de 21 anos, compartilhou sua inquietação com Isabelle, expressando desconfiança em relação às mudanças de atitude por parte dos colegas de confinamento. “Eu estou sentindo que as pessoas estão me tratando muito diferente depois que eu voltei do Paredão”, revelou Davi durante a conversa.

PUBLICIDADE

Isabelle, ao responder ao desabafo, tentou minimizar a situação, destacando que o ambiente do programa é um jogo de convivência, e as relações podem evoluir de maneiras diversas. “É um jogo de convivência, e nem todo mundo se aproxima da gente por interesse”, ponderou.

A preocupação de Davi surgiu após um episódio envolvendo Giovanna, que pediu desculpas por um atrito anterior entre eles. Durante a Prova do Anjo, realizada no último sábado e vencida por Michel, Davi questionou Giovanna sobre como era chegar à final e não ganhar. A pergunta deixou a sister visivelmente irritada. No entanto, MC Bin Laden conversou com Giovanna e destacou que percebeu que Davi não tinha falado por mal.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias