A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Davi volta do confessionário, desabafa e considera desistir do BBB24: “Não aguento mais”

O drama começou mais cedo, quando Davi acordou Isabelle e revelou que estava cogitando abandonar o reality. “Eu vou apertar esse botão e ir embora”.

Por Hugo Guimarães

11/02/2024 às 09:53 - Atualizado em 11/02/2024 às 09:56

Foto: Reprodução/Globo

Na manhã deste domingo, 11, o participante Davi, do programa de televisão ainda não identificado, causou preocupação ao entrar no confessionário e expressar seu desejo de desistir do programa. Antes de tomar essa decisão, o participante pulou na piscina, recebendo o apoio caloroso de sua colega de confinamento, Isabelle, que o encorajou a continuar: “vamo pra cima”.

PUBLICIDADE

O drama começou mais cedo, quando Davi acordou Isabelle e revelou que estava cogitando abandonar o reality. “Eu vou apertar esse botão e ir embora”, desabafou o participante em lágrimas. Ele expressou sua angústia, afirmando que não suportava mais a atmosfera de julgamento dentro da casa. “As pessoas aqui só sabem julgar. Não sabem olhar o lado bom das pessoas. Só sabem ver o lado ruim”, desabafou Davi.

O participante aguardava ansiosamente o momento em que o botão ficaria verde, indicando sua decisão de deixar o reality. Nesse momento delicado, ele pediu a Isabelle que mantivesse seu desejo de desistência em segredo, pedindo para não contar a ninguém sobre sua intenção.

A situação revela a pressão emocional vivenciada pelos participantes em ambientes de confinamento, onde as emoções estão à flor da pele, e as relações intensas podem desencadear momentos de fragilidade. A reação de Isabelle em apoiar Davi destaca a importância do suporte emocional entre os participantes, mesmo em meio às tensões do jogo. O desfecho dessa situação ainda é aguardado pelos telespectadores.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Polícia

Família chora sobre corpo de homem morto a tiros na Zona Oeste de Manaus

Fagner Gomes de Oliveira, de 35 anos, morreu no local após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.

há 7 horas

Manaus

Descaso deixa dezenas de bairros sem água em Manaus em pleno domingo

Falha no abastecimento atinge diversas regiões da capital e gera reclamações de moradores sobre recorrência do problema..

há 8 horas

Polícia

Suspeita de golpe contra idosos é capturada por moradores em Itacoatiara

Caso terminou com intervenção de populares no interior do Amazonas; marido da mulher foi espancado durante a ocorrência.

há 8 horas

Brasil

Filha de vice-presidente do Tribunal de Contas é encontrada morta

Caso ocorreu em Minas Gerais e é investigado pela polícia; circunstâncias da morte ainda não foram detalhadas.

há 10 horas

Mundo

Irã lança mísseis contra Israel e ameaça reacender conflito no Oriente Médio

Ataque ocorreu após ofensiva israelense em Beirute e elevou o nível de alerta na região; Teerã também voltou a ameaçar bases dos Estados Unidos.

há 11 horas