Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Deborah Secco pede saída de Vanessa Lopes do BBB 24 após sister cortar com a realidade: “não consegue ter uma conversa sã”

A atriz falou sobre as atitudes da sister durante a última festa e pediu que ela fosse retirada do programa.

  • Por AM POST

  • 18/01/2024 às 14:52

  • Atualizado em 18/01/2024 às 15:29

  • Leitura em dois minutos

Nesta quinta-feira (18), Deborah Secco causou polêmica ao opinar sobre o comportamento da participante Vanessa Lopes no programa Big Brother Brasil 24. A atriz falou sobre as atitudes da sister durante a última festa e pediu que ela fosse retirada do programa.

Durante a madrugada, Vanessa chamou atenção com uma postura confusa de corte com a realidade. Ela começou a fazer teorias mirabolantes envolvendo MC Bin Laden e Nizam, apontou supostas indiretas que teria recebido da cantora Ludmilla e deu declarações confusas que assustaram os telespectadores, incluindo Deborah Secco.

PUBLICIDADE

Deborah Secco utilizou suas redes sociais para expressar sua opinião sobre o comportamento de Vanessa Lopes.

“Vanessa Lopes tem que sair para ontem! Ela precisa ser ajudada. Não consegue ter uma conversa sã com ninguém e, no fim, todos são levados para essa loucura. […] Já falou tanta coisa sem sentido que eu estou chocada!”, disparou.



PUBLICIDADE

A opinião de Deborah Secco dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns concordaram com a atriz e acreditam que Vanessa realmente precisa de ajuda, outros defenderam que o comportamento da participante é apenas uma estratégia de jogo ou uma forma de chamar a atenção.

Os fãs do programa estão preocupados com Vanessa Lopes, e pediram para que a produção envie a psicóloga para conversar com a participante do BBB 24.

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo Vanessa Lopes traz à tona uma questão importante: a saúde mental dos participantes de reality shows. Ao ficarem confinados por longos períodos, expostos a pressões e tensões constantes, é fundamental que os participantes recebam suporte adequado para lidar com as dificuldades emocionais que podem surgir.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank