O portal de notícias da Amazônia



#BBB24

Estado de saúde de Davi no BBB24 gera apreensão e produção adia festa

Embora não apresentasse febre, o participante manifestou sintomas como diarreia e fortes dores pelo corpo.

  • Por AM POST

  • 11/02/2024 às 07:29

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução/TV Globo

A casa do Big Brother Brasil 24 (BBB24) vive momentos de apreensão devido ao estado de saúde preocupante do participante Davi. Na noite deste sábado (10), o brother, que já estava se sentindo mal ao longo do dia, chorou de dor, sendo necessário o segundo atendimento da equipe médica do programa.

O agravamento do quadro de Davi levou a produção a abrir mão da tradicional festa que costuma animar os participantes aos sábados. O jovem, que já havia recebido cuidados médicos durante o dia, necessitou de nova assistência quando a noite chegou. As sisters Alane, Beatriz e Deniziane, juntamente com Matteus, estiveram ao lado dele, aguardando a entrega da medicação.

PUBLICIDADE

Mesmo após o tratamento, Davi permaneceu deitado, incapaz de se levantar, enquanto recebia alimentos e bebidas. Embora não apresentasse febre, o participante manifestou sintomas como diarreia e fortes dores pelo corpo. Há suspeitas, inclusive entre os colegas de confinamento, de que ele possa estar com dengue. A preocupação ganha respaldo no alerta feito por Tadeu Schmidt na sexta-feira (09), orientando o uso de repelente devido ao surto da doença no Rio de Janeiro.

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank