Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Fred Nicácio e Gustavo se evitam nos bastidores da Globo após eliminação do BBB23

Nicácio descobriu que foi vítima de intolerância religiosa feita pelos participantes, Cristian, Key e Gustavo.

  • Por AM POST

  • 02/03/2023 às 10:53

  • Atualizado em 02/03/2023 às 10:55

  • Leitura em dois minutos

Redação AM POST*

Parece que a aliança que Fred Nicácio e Gustavo construíram no Big Brother Brasil 23 não irá se estender para a vida real. Desde que foram eliminados do reality show, os ex-brothers têm se evitado pelos corredores da TV Globo – tudo isso devido ao que assistiram após deixar a casa. A informação é da coluna de Kadu Brandão, do iG Gente.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (1º), o clima pesou nos bastidores do Multishow, onde Nicácio e Gustavo participam de gravações e do programa “BBB – A Eliminação”, com Ana Clara e Bruno de Lucca. Porém, os participantes pediram para evitar o encontro antes da atração, causando alvoroço com a produção do canal.

Cada um em um camarim, sem chance de conversa, e com a tensão no ar sobre o que poderia acontecer no programa, ao vivo, às 20h. Devido ao clima tenso, os dois vão participar do “BBB – A Eliminação” em blocos separados.

Isso porque após ter sido eliminado na terça-feira (27) com 62,94% dos votos, Fred Nicácio se decepcionou ao descobrir ter sido vítima de intolerância religiosa dentro do BBB23. Mostraram para ele o momento em que os outros participantes, Cristian, Key e Gustavo, falam sobre a religião do médico.

PUBLICIDADE

“Isso é intolerância religiosa. Isso mata pessoas no Brasil inteiro. Isso aniquila pessoas. Isso é muito grave. Isso machuca muito. Eu jamais poderia imaginar que isso estava acontecendo. E é muito sério você associar religiões de matrizes africanas com maldade, desejos ruins. O que há de mal nisso? Eu quero que alguém levante a voz e me diga”, disse Fred Nicácio sobre os comentários dos outros participantes.

https://twitter.com/NicacioFred/status/1630788786794766336

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank