Irmão de Cara de Sapato reage após filho de Lula criticar o ex-BBB: “Lembre-se do caso do seu pai”
Lulinha sugeriu que vai processar quem fizer “acusações sem provas” contra seu pai.
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
Luis Claudio Lula da Silva, 37, filho do presidente Lula (PT), foi rebatido nas redes sociais após criticar reações positivas à ida de Cara de Sapato, 33, a uma confraternização com ex-BBBs após ser indiciado juntamente com MC Guimê por importunação sexual no reality show da TV Globo, após análise da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O inquérito foi enviado ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).
“Pra mim, é muito bizarro o cara assediar uma mulher ao vivo e nem 30 dias depois estar na TV, e geral comemorando que ele foi a uma festa”, escreveu Luis Claudio.
Mario Figueiredo, irmão do lutador, rebateu a fala de Luis Claudio mencionando o histórico de Lula na Justiça.”Sério que você está falando isso? Lembre-se do caso do seu pai. Passou pelo que passou, respondeu vários processos, foi delatado, ficou preso e depois foi inocentado. Acorda, Lulinha”, escreveu.
O filho do petista respondeu dizendo que o pai foi inocentado. “Não tiveram provas contra ele. O outro cometeu assédio ao vivo. Muito boa a sua comparação”, disse.
PUBLICIDADE
Mais tarde, Luis Claudio voltou a comentar o assunto. “Não estou julgando ele, sei bem que quem fará isso é a Justiça. Se ele é uma boa ou uma má pessoa, não me diz respeito. Ele cometeu um erro gravíssimo, que foi transmitido ao vivo, filmado em diversos ângulos. O que me impressionou nisso tudo é o cara ir a uma festa do programa e milhares de pessoas comemorarem a volta dele, inclusive várias mulheres comemorando”, começou.
“Não acho que ele tem que ser isolado muito menos escarrado da sociedade, porém, pra mim, a mensagem que está sendo passada é que se você comete um erro gigantesco como o que ele cometeu, você pode passar impune ou até mesmo sair maior do que antes de cometer o erro… Pra mim o ato de ele ir foi errado e pior ainda é o das pessoas que comemoraram”, completou.
Ele sugeriu ainda que vai processar quem fizer “acusações sem provas” contra Lula.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos









