A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Isabelle discute com Davi após formação de paredão no BBB 24

A conversa ganhou ainda mais intensidade quando Michel questionou Davi sobre sua aproximação com as meninas do quarto Fada.

Por Hugo Guimarães

05/02/2024 às 07:15

Imagem: Reprodução/Globoplay

Após a formação do sétimo Paredão no BBB 24 (TV Globo), uma intensa discussão entre Davi e Isabelle tomou conta da casa mais vigiada do Brasil. A sister, que está na berlinda após uma votação em grupos, expressou sua frustração em relação ao voto do brother, considerando-o “jogado fora”.

PUBLICIDADE

A conversa ganhou ainda mais intensidade quando Michel questionou Davi sobre sua aproximação com as meninas do quarto Fada, levantando a questão se essa atitude era estratégica ou natural. As palavras de Isabelle foram diretas: “Eu gosto de você, tenho um carinho muito grande por você… Mas não dá pra conversar de jogo com você, porque a gente pensa completamente diferente”.

Isabelle enfatizou a dificuldade em discutir estratégias de jogo com Davi, ressaltando sua percepção de que ele é um dos participantes que mais pensa no jogo. No entanto, ela destacou que a amizade deles vai além das questões do jogo e que ela defende o Davi que conhece.

Davi, por sua vez, expressou seu desejo de levar Isabelle até a final do programa, mas ressaltou que pretende fazer isso à sua maneira, jogando conforme suas estratégias.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Mundo

Anatel usa tecnologia para localizar sinais de celulares e auxiliar resgates na Venezuela

Equipe brasileira emprega equipamentos de monitoramento de radiofrequência para ajudar na localização de vítimas dos terremotos que atingiram o país.

há 4 minutos

Manaus

Manaus terá 17 novos radares em operação a partir de 13 de julho; veja os locais

Novos equipamentos vão fiscalizar avanço de sinal vermelho, parada sobre a faixa de pedestres e circulação irregular de veículos pesados em pontos estratégicos da capital.

há 45 minutos

Mundo

Irã confirma ataque a bases militares dos EUA no Kuwait e no Bahrein

Guarda Revolucionária afirma que ofensiva com mísseis e drones foi uma resposta às recentes ações militares dos Estados Unidos. Washington diz que não houve baixas nem danos significativos.

há 50 minutos

Parintins

Festival de Parintins 2026: Roberto Cidade destaca atuação do Centro de Comando e Controle durante operação de segurança

Governador visitou o CICC-L na segunda noite do festival e ressaltou a integração entre as forças de segurança e órgãos públicos na organização do evento.

há 1 hora

Brasil

Santos FC lamenta morte de jogador venezuelano vítima dos terremotos e presta solidariedade ao país

Yimvert Berroterán, de 18 anos, atuava pela Universidad Central de Venezuela, próximo adversário do Santos na Copa Sul-Americana.

há 1 hora