Isabelle faz oração por Davi no BBB24 após momento de tensão no confessionário
Antes, Davi e Isabelle tiveram uma conversa sobre a intenção do brother de desistir do programa.

Foto: Reprodução/TV Globo
Na manhã deste domingo (11) no Big Brother Brasil 24, Davi, participante do reality show, entrou no confessionário, gerando tensão entre os colegas de confinamento. Após o momento de angústia, Isabelle, amiga do brother, aguardou ansiosamente na sala, onde decidiu fazer uma oração pelo colega.
PUBLICIDADE
Isabelle expressou suas preces enquanto aguardava a volta de Davi, sentada no sofá do BBB 24. “Meu Deus maravilhoso, repreende essa confusão toda do Davi. Essa confusão de pensamento, retira essa tristeza”, solicitou a sister manauara em suas palavras de devoção.
Anteriormente, durante a manhã, Davi e Isabelle tiveram uma conversa sobre a intenção do brother de desistir do programa. Isabelle tentou aconselhar e confortar Davi diante da situação delicada.
Ao sair do confessionário, Davi abraçou Isabelle e informou à sister que iria para a piscina dar um mergulho. O brother permaneceu na piscina enquanto Isabelle fez companhia a ele na espreguiçadeira, buscando proporcionar apoio e conforto em meio à turbulência emocional vivenciada por Davi.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





