A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Isabelle Nogueira viraliza na web com linguajar ‘amazonês’; assista

Manauara entrou na casa mais vigiada do Brasil com mais de 2,5 milhões de votos.

Por Hugo Guimarães

09/01/2024 às 12:01

Na noite de segunda-feira (8), a manauara Isabelle Nogueira tornou-se a mais nova participante do Big Brother Brasil 24, surpreendendo o público com seu distintivo sotaque “amazonês”.

PUBLICIDADE

Isabelle conquistou sua vaga na casa mais vigiada do Brasil por meio do ‘puxadinho’, sendo escolhida pelo voto popular, ao lado do baiano Davi. A manauara angariou mais de 2,5 milhões de votos, equivalente a impressionantes 60,22% do total.

Integrando o elenco do BBB 24, Isabelle Nogueira e Davi entraram na casa na noite de estreia, juntamente com outros seis novos participantes.

O destaque ficou por conta do peculiar sotaque da amazonense, que gerou comentários e reações nas redes sociais. Os internautas, especialmente os amazonenses, sentiram-se representados pelo linguajar autêntico de Isabelle, marcando presença com o “amazonês”.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Parintins 2026

Garantido encerra participação no Festival de Parintins com espetáculo inspirado na Terra Encantada

Boi vermelho levou à arena o tema “Parintins, Terra Encantada”, exaltou a cultura amazônica e marcou a despedida histórica de Isabelle Nogueira como Cunhã-Poranga.

há 4 minutos

Amazonas

Vídeo: Princípio de incêndio atinge alegoria do Garantido durante última apresentação no Festival de Parintins

Chamas foram controladas rapidamente por um bombeiro civil e o espetáculo do boi vermelho seguiu sem interrupções no Bumbódromo.

há 14 minutos

Parintins

Festival de Parintins 2026: Caprichoso encerra apresentações exaltando a identidade e a resistência dos povos da Amazônia

Na última noite do festival, boi azul levou à arena o espetáculo “Norte Brasil – Chão de Bravos”, reunindo lendas amazônicas, tradições populares, rituais indígenas e homenagens marcantes.

há 22 minutos

TRÂNSITO EM MANAUS

Manaus terá 17 novos radares eletrônicos a partir de 13 de julho; veja onde serão instalados

Equipamentos vão fiscalizar avanço do sinal vermelho, parada sobre a faixa de pedestres e, em um dos pontos, a circulação irregular de veículos pesados.

há 23 minutos

Amazonas

Adolescente morre após mergulho em balneário de Coari; vítima sofreu ataque de piranhas durante o resgate

Jovem de aproximadamente 16 anos desapareceu após saltar de uma árvore às margens do rio. Polícia deve apurar as circunstâncias do acidente.

há 35 minutos