Lucas diz que será exonerado de cargo público por ter entrado no BBB 24; entenda
Em papo com MC Bin Laden o brother comentou sobre a perda de seu emprego em escola municipal.

Foto: TV Globo
Na quinta-feira, 1º, MC Bin Laden bateu um papo com Lucas Henrique dentro do Big Brother Brasil sobre a carreira de Lucas fora do reality. O brother, que é professor de educação física em uma escola municipal no Complexo da Maré, Rio de Janeiro, revela que será exonerado do cargo.
PUBLICIDADE
Ele diz que completará o limite de faltas permitidas na próxima semana. “Esse lance das voltas às aulas é um marco porque não tem mais volta. Eu não tenho com voltar à minha vida de professor porque eu vou ser exonerado. No concurso público, você tem limite de faltas.”

Veja mais sobre a casa mais vigiada do Brasil
“Não, tem que fazer outro concurso. Mas eu vim pra cá com o objetivo de mudar de carreira“, completou.
O MC pergunta a ele se é temporário, Lucas responde que não e explica que seu objetivo com o programa era realmente mudar de carreira. Caso seja exonerado, ele planeja prestar concurso novamente para lecionar na rede pública. Além de ser professor, Lucas faz mestrado na área de educação física e ministra aulas de capoeira para adultos em sua comunidade.
A esposa, Camila Moura, também é professora e, segundo Lucas Henrique, uma das coisas que quer fazer se ganhar o prêmio é “refazer” o casamento dos dois, “Ainda pretendo casar novamente com minha esposa pra comemorarmos como achamos que merecemos”, diz. Os dois são casados há 15 anos.
Estadão Conteúdo

Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





