A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Lucas Henrique é novo Líder do BBB 24

Prova do Líder aconteceu neste domingo, 14

Por Hugo Guimarães

15/01/2024 às 08:00

Reprodução

 

PUBLICIDADE

No último domingo, 14, o Big Brother Brasil 24 (BBB 24) teve um novo líder definido, e o grande vencedor da 3ª Prova do Líder foi o professor de Educação Física, Lucas Henrique. A competição exigiu dos participantes conhecimento em diversas áreas, como Economia Criativa, Saúde, Direito e Engenharia.

A prova consistiu em três etapas desafiadoras. Na primeira, os brothers e sisters tiveram que escolher entre as opções A ou B antes mesmo de saber qual seria a pergunta, resultando na vitória de 12 participantes. Na segunda etapa, Davi, Michel, Vinicius, Lucas Henrique, Wanessa e Yasmin avançaram, mostrando suas habilidades estratégicas.

A terceira etapa foi a mais decisiva, com Michel, Lucas Henrique e Wanessa chegando à final. Cada finalista retirou aleatoriamente uma bolinha de uma urna para determinar a ordem de escolha entre as opções de resposta A, B ou C. Em seguida, eles foram apresentados à pergunta, momento crucial para definir o campeão da prova.

Com habilidade estratégica e conhecimento, Lucas Henrique se destacou na última etapa, levando a melhor na disputa e conquistando o cargo de Líder. A vitória coloca o professor em uma posição privilegiada dentro da casa, com direito a imunidade e o poder de indicar alguém ao Paredão na próxima semana.

A dinâmica acirrada da prova e a estratégia dos participantes tornaram a competição mais emocionante para o público, que agora aguarda os desdobramentos da liderança de Lucas Henrique no desenrolar do BBB 24.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Amazonas

Isabelle Nogueira se despede do item Cunhã-Poranga do Garantido e emociona o Festival de Parintins; vídeo

Despedida foi anunciada na arena durante a terceira noite do Festival de Parintins, encerrando uma trajetória de 11 anos como item individual do boi vermelho e branco.

há 2 horas

Amazonas

Marciele surge em ave gigante e encanta todos no Bumbódromo de Parintins

Cunhã do Caprichoso protagonizou uma das entradas mais impactantes da noite durante a apresentação da Lenda Amazônica “Nhaçã Hekã – Macacos Comedores de Gente”.

há 4 horas

Manaus

Idosa de 70 anos é encontrada em situação de rua e Fundação Dr. Thomas procura familiares em Manaus

Ana Maria Ribeiro Lopes está acolhida pela instituição e recebe atendimento assistencial e de saúde enquanto a Prefeitura de Manaus tenta localizar parentes ou pessoas que possam ajudá-la a reencontrar a família.

há 5 horas

Amazonas

Auto do Boi leva emoção ao Bumbódromo e reafirma tradição na última noite do Festival de Parintins

Espetáculo reuniu elementos da cultura popular, tecnologia e performances marcantes durante o encerramento das apresentações dos bois Caprichoso e Garantido.

há 5 horas

Parintins

Torcida do Caprichoso transforma Largo de São Sebastião em extensão da arena de Parintins

Última noite de transmissão do Festival de Parintins reuniu centenas de azulados no Centro de Manaus, em uma celebração marcada por emoção, cultura e orgulho amazônico.

há 6 horas