Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Madrugada no BBB 24 tem Davi falando de quando quis desistir e brothers adivinhando número de seguidores

Davi relembra ‘quase desistência’ do BBB 24 e diz: ‘Prefiro não ter nada e ter paz’.

  • Por AM POST

  • 16/04/2024 às 09:20

  • Leitura em dois minutos

Foto: Reprodução/Globo

Chegou o dia 99 e em poucas horas o novo campeão ou campeã do BBB 24 será anunciado ao vivo por Tadeu Schmidt. Na última madrugada na casa mais vigiada do país, o clima que imperou entre os finalistas foi de descanso.

Isabelle, Davi e Matteus prepararam comida, relembraram momentos marcantes no reality e até tentaram adivinhar quantos seguidores conquistaram nesses quase 100 dias de programa.

PUBLICIDADE

A poucas horas da Final do BBB 24, Davi contou para os aliados que não está preocupado com bens materiais. O baiano fez um desabafo e se lembrou do momento em que pensou em desistir do programa.

Na primeira quinzena de fevereiro, ele chegou a chamar Isabelle, que dormia no Quarto Magia, para avisar que pensava em apertar o botão e “meter o pé”.

Nesta madrugada, ele contou para os aliados que estava disposto a viver em paz a estar naquela situação. “Foram momentos pesados mesmo aqui dentro”, disse ele.

PUBLICIDADE

“Eu prefiro ter paz e comer ovo a ter uma casa cheia de bens materiais e cheia de contendas, sabe? E problemas, e disse me disse. Não ter paz. Eu prefiro não ter nada e ter paz, do que ter tudo e ter problemas”, refletiu o baiano.

Finalistas do BBB 24 tentam adivinhar número de seguidores nas redes sociais

PUBLICIDADE

O que eles não imaginam é que passaram bem longe de acertar os números – principalmente Davi, que é o que mais acumula fãs até o momento.

O baiano é o participante que mais somou fãs desde que entrou na casa, e atualmente conta com 8,6 milhões de seguidores.

PUBLICIDADE

Entre os finalistas, Isabelle fica em segundo lugar com 4 milhões de fãs e, Matteus, em terceiro, com 3,2 milhões de followers na rede social.

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank