#BBB24

#BBB24


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

MC Guimê e Cara de Sapato são intimados a depor em investigação sobre importunação sexual no BBB23

Eles serão ouvidos nos próximos dias.

Por Natan AMPOST

17/03/2023 às 17:26 - Atualizado em 17/03/2023 às 17:28

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

O cantor MC Guimê, e o lutador conhecido como Cara de Sapato, foram intimados nesta sexta-feira (17) pela Polícia Civil do Rio para prestarem depoimento em um inquérito que os investiga pelo crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, do reality La Casa de Los Famosos, durante a Festa do Líder no BBB23. Eles serão ouvidos nos próximos dias.

De acordo com o delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, as imagens do programa estão sendo analisadas.

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, diz a Polícia Civil em nota.

O crime de importunação sexual está previsto no artigo 215-A da Lei nº 13.718, que versa sobre “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena para o crime pode chegar a cinco anos de reclusão.

PUBLICIDADE

Expulsão
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na noite desta quinta-feira (16). No programa ao vivo, a edição exibiu as cenas de importunação sexual. Em seguida, Tadeu Schmidt pontuou providências precisavam ser tomadas perante os “acontecimentos sérios acontecidos na casa”.

A edição do La Casa de Los Famosos também mostrou uma conversa que Dania Mendez teve no Confessionário avaliando o que aconteceu na festa. Na ocasião, a participante do intercâmbio avaliou que todos tinham bebido demais e não tinha se sentido desrespeitada pelos colegas do BBB.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Polícia

Fim da caçada: Suspeito de matar investigador da Polícia Civil morre após troca de tiros com policiais no interior do Amazonas 

Suspeito de matar o investigador Luciano Carvalho de Sena foi baleado durante troca de tiros com policiais.

há 20 minutos

Brasil

Ministério da Saúde alerta para risco de alta da dengue com chegada do El Niño

Fenômeno climático deve aumentar as temperaturas e favorecer a proliferação do mosquito Aedes aegypti, segundo projeções da Fiocruz.

há 46 minutos

Brasil

Lei que libera spray de pimenta para defesa pessoal de mulheres é sancionada no Brasil; veja as novas regras

Nova legislação autoriza compra e posse do dispositivo por mulheres maiores de 18 anos e cria regras nacionais para comercialização e uso.

há 1 hora

Amazonas

Disputa pelo comando do MPAM: Veja regras e calendário para eleição do novo procurador-geral de Justiça do Amazonas

Colégio de Procuradores aprova cronograma da eleição que formará a lista tríplice para escolha do chefe do MP-AM.

há 2 horas

Esporte

Amazon Abu Dhabi leva jiu-jítsu, defesa pessoal e palestras gratuitas ao Shopping Ponta Negra neste fim de semana

Evento reúne atletas de alto nível, aulas abertas, curso de defesa pessoal feminina e disputas de jiu-jítsu no sábado (26) e domingo (27), em Manaus.

há 2 horas