No sétimo Paredão do Big Brother Brasil 24, a tensão atingiu o ápice com a formação da berlinda e um voto que deixou Michel em lágrimas. Isabelle foi a sister mais votada pelo quarto Fada, encontrando-se agora na disputa pela permanência na casa ao lado de Alane, Bia e Juninho.
A dinâmica da semana dividiu os brothers em dois grupos, que precisaram votar em participantes do grupo oposto e, posteriormente, em membros de seu próprio grupo. Com apenas quatro brothers disponíveis para votação no quarto Fada – Isabelle, Michel, Raquelle e Wanessa Camargo – a pressão estava alta.
PUBLICIDADE
No confessionário, Michel pediu a Tadeu a lista dos participantes disponíveis para votação, mas o apresentador forneceu apenas a informação sobre quem não estava disponível. Com isso, Michel acabou votando em Isabelle, e logo após a votação, ele desabou em lágrimas ao perceber que havia esquecido que Wanessa também estava disponível para receber votos.
Em meio às lágrimas, Michel expressou seu remorso e revelou seu desejo de que Isabelle assistisse à votação ao deixar a casa, para que ela compreendesse que seu voto não foi motivado por má intenção. “Vou respeitar seu momento, mas por favor, depois daqui, assista”, disse o brother, emocionado.