Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Michel chora após votar em Isabelle para o Paredão no BBB 24: ‘Esqueci’

No confessionário, Michel pediu a Tadeu a lista dos participantes disponíveis para votação.

  • Por AM POST

  • 05/02/2024 às 07:00

  • Atualizado em 05/02/2024 às 02:24

  • Leitura em 1 minuto

blank

Reprodução

No sétimo Paredão do Big Brother Brasil 24, a tensão atingiu o ápice com a formação da berlinda e um voto que deixou Michel em lágrimas. Isabelle foi a sister mais votada pelo quarto Fada, encontrando-se agora na disputa pela permanência na casa ao lado de Alane, Bia e Juninho.

A dinâmica da semana dividiu os brothers em dois grupos, que precisaram votar em participantes do grupo oposto e, posteriormente, em membros de seu próprio grupo. Com apenas quatro brothers disponíveis para votação no quarto Fada – Isabelle, Michel, Raquelle e Wanessa Camargo – a pressão estava alta.

PUBLICIDADE

No confessionário, Michel pediu a Tadeu a lista dos participantes disponíveis para votação, mas o apresentador forneceu apenas a informação sobre quem não estava disponível. Com isso, Michel acabou votando em Isabelle, e logo após a votação, ele desabou em lágrimas ao perceber que havia esquecido que Wanessa também estava disponível para receber votos.

Em meio às lágrimas, Michel expressou seu remorso e revelou seu desejo de que Isabelle assistisse à votação ao deixar a casa, para que ela compreendesse que seu voto não foi motivado por má intenção. “Vou respeitar seu momento, mas por favor, depois daqui, assista”, disse o brother, emocionado.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank