A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Michel reclama de corte de cabelo: ‘O Davi fez de propósito’

Num clima de descontração, Wanessa e Lucas Henrique tentaram confortá-lo com abraços enquanto ainda riam da situação.

Por Hugo Guimarães

16/02/2024 às 08:40 - Atualizado em 19/02/2024 às 16:45

Na área externa da casa do BBB 24, uma cena descontraída tomou conta dos participantes. Michel se aproximou de Yasmin, Leidy Elin, Pitel, Wanessa, Lucas Henrique e Rodriguinho com uma expressão de descontentamento estampada no rosto, direcionando a atenção para o seu novo corte de cabelo.

PUBLICIDADE

“O Davi fez de propósito”, exclamou Michel, revelando suas suspeitas sobre o responsável pelo corte. A declaração arrancou risadas dos presentes, que acompanharam a situação com bom humor. Preocupado com a reação de seu namorado, Michel mencionou: “O Renato deve estar morrendo”.

Num clima de descontração, Wanessa e Lucas Henrique tentaram confortá-lo com abraços enquanto ainda riam da situação. De forma irreverente, a participante Wanessa brincou, mordendo a cabeça de Michel. O professor, por sua vez, fez uma comparação inusitada ao seu novo visual, relacionando-o à noz gigante do filme ‘A Era do Gelo’.

As risadas continuaram, e Wanessa brincou: “Só porque você falou, eu não tinha reparado”. A observação divertida gerou mais risos entre os participantes. Por fim, Rodriguinho compartilhou sua opinião sobre cortes de cabelo: “Por isso que eu não deixo ninguém cortar o meu cabelo”, concluiu, em meio à descontração do grupo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Homem fica com a perna presa em ferry boat e é resgatado pelos Bombeiros no Porto de Parintins

A vítima foi retirada da estrutura metálica pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.

há 25 minutos

Polícia

Polícia divulga imagem de homem desaparecido após saída de unidade prisional em Manaus

Segundo a família, ele é deficiente auditivo, não é alfabetizado e não conhece a capital amazonense.

há 56 minutos

Polícia

Responsável por obra irregular é preso em flagrante após descumprir embargo em Manaus

Segundo o Implurb, empreendimento no bairro Parque 10 descumpriu embargos, multas e outras determinações.

há 1 hora

Amazonas

Garantido leva lenda inédita de Kamara à arena com alegoria gigante inspirada na cosmologia Hexkaryana

Alegoria de 25 metros de altura apresenta a onça-mãe ancestral Kamara, símbolo da criação, da floresta e da preservação da Amazônia.

há 2 horas

Amazonas

Caprichoso homenageia Ronaldo Barbosa e emociona a galera na segunda noite do Festival de Parintins

Compositor de mais de 110 toadas foi ovacionado no Bumbódromo durante homenagem conduzida pelo Amo do Boi, Caetano Medeiros.

há 2 horas