A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

No BBB 23, Fred desiste da Casa do Reencontro: ‘Cheguei no meu limite’

O brother toma a decisão após ser eliminado da casa mais vigiada.

Por Hugo Guimarães

22/03/2023 às 07:22

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Fred foi o 10º eliminado do BBB 23, mas o brother nem imaginava que ia parar na Casa do Reencontro com antigos rivais e aliados.

Enquanto tenta se ambientar na nova dinâmica, o jornalista é surpreendido com uma conversa ao vivo com Tadeu Schmidt.

“Que prazer rever todos vocês… Bem-vindos à Casa do Reencontro. Vou logo dizer o que vai acontecer… O público vai escolher dois de vocês para voltar plenamente para o jogo, para disputar o prêmio final”, anuncia o apresentador.

Ele avisa que, se alguém quiser desistir, a hora é essa. Fred, então, desiste da dinâmica.

PUBLICIDADE

“Eu quero desistir. Não aguento mais de saudade do meu filho. Tudo o que eu tinha para mostrar… Eu mostrei. Prefiro sair com essa lembrança do Big Brother pra sempre… Vinha muito perdendo meu brilho. Vou amar acompanhar essa dinâmica na minha casa, mas na minha casa, com a minha família”.
O ex-brother relembra alguns momentos difíceis que viveu na casa durante as últimas semanas e conta que já estava perdendo o brilho.

“Cheguei no meu limite.”
Ele se despede dos amigos, recebe o carinho de Larissa e sai do reality.

*Com informação GSHOW

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Mundo

Terremoto na Venezuela: número de mortos sobe para 1.719 e corpos são enfileirados em “zona de desastre”

Equipes de resgate continuam as buscas por sobreviventes enquanto o governo venezuelano amplia a resposta à maior tragédia sísmica do país.

há 5 segundos

Esporte

Paraguai elimina Alemanha nos pênaltis e avança às oitavas da Copa do Mundo

Goleiro Gill defendeu duas cobranças, e os palmeirenses Maurício e Gustavo Gómez converteram seus pênaltis na classificação paraguaia.

há 21 minutos

Brasil

Eduardo Bolsonaro vai aos EUA após condenação no STF e busca apoio de aliados de Trump contra Alexandre de Moraes

Ex-deputado cumpre agenda em Washington com parlamentares republicanos e integrantes ligados ao governo Donald Trump.

há 24 minutos

Manaus

Torcedores do Caprichoso fazem festa no centro em Manaus após vitória no Festival de Parintins 2026

Torcedores azulados comemoraram o título do 59º Festival de Parintins com muita emoção no Centro de Manaus.

há 54 minutos

Amazonas

Curral Zeca Xibelão fica lotado por torcida do Caprichoso após conquista do título em Parintins

Milhares de torcedores se reuniram no tradicional curral do boi azul para celebrar a conquista do 59º Festival Folclórico de Parintins.

há 55 minutos