Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Pai de Davi toma partido na briga e decide morar com Mani Reggo, diz colunista

De acordo com o colunista Leo Dias, Demerval de Brito, pai do campeão do BBB 24, saiu em defesa de Mani.

  • Por AM POST

  • 22/04/2024 às 19:24

  • Leitura em dois minutos

blank

Foto: Divulgação

A polêmica envolvendo o fim do relacionamento entre Davi Brito e Mani Reggo segue rendendo. O pai do campeão do BBB 24, Demerval de Brito, tomou partido da história junto de Mani, de acordo com informação do site Leo Dias.

Segundo o colunista, nesta segunda (22), Demerval não aprovou a atitude do filho no tratamento com a ex-namorada após o fim do reality show.

PUBLICIDADE

O pai do ex-brother teria decidido morar com Mani, mostrando a sua posição diante da crise no relacionamento, que estourou nos últimos dias.

Além disso, Demerval entrou no conflito quando viu que o filho acusou a ex-namorada de usar a sua imagem a fim de se promover nas redes sociais.

Ainda segundo Leo Dias, Davi armou um barraco ao encontrar Mani, logo depois de se tornar o vencedor da 24ª edição do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Na ocasião, o baiano soube que Reggo estaria famosa nas redes sociais, o que o desagradou. “Você nunca gostou de ser filmada, agora quer ficar famosinha às minhas custas?”, teria dito Davi à Mani.

A situação gerou com que o seu pai, Demerval, ficasse ao lado de Mani. Davi ainda teria reclamado à então companheira: “Se você acha que você vai se promover em cima de mim, você não vai!”.

PUBLICIDADE

A crise veio a público quando, na manhã seguinte à final do reality, o baiano relatou à Ana Maria Braga que estava “apenas conhecendo” Mani, causando surpresa na apresentadora.

Pelas redes sociais, o rompimento do casal se tornaria evidente com uma publicação de Mani, que alegou se sentir “usada” pelo baiano.

PUBLICIDADE

“[…] E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, disse ela, na última semana. Ela deixou de seguir Davi e retirou na bio a frase “esposa de Davi”.

 

*Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank