A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Rodriguinho é o décimo eliminado do BBB 24 com 78,23% dos votos

Durante a transmissão ao vivo, o apresentador também ressaltou a importância da postura e das ações dos participantes dentro da casa.

Por Hugo Guimarães

28/02/2024 às 08:20 - Atualizado em 28/02/2024 às 09:08

BBB 24– Na última edição do Big Brother Brasil, transmitida pela Rede Globo, Rodriguinho se despediu da casa mais vigiada do país como o décimo eliminado da temporada. Com uma votação expressiva, ele recebeu 78,23% dos votos do público, deixando para trás seus colegas de confinamento, Lucas Henrique, que obteve 14,82% dos votos, e Fernanda, com 6,95%.

PUBLICIDADE

O apresentador do programa comentou sobre a situação peculiar do participante, destacando um paradoxo intrigante: Rodriguinho expressou sua vontade de sair, porém, ao mesmo tempo, conquistou uma grande simpatia por parte do público. Essa dualidade tornou sua eliminação ainda mais imprevisível e instigante para os espectadores.

Durante a transmissão ao vivo, o apresentador também ressaltou a importância da postura e das ações dos participantes dentro da casa, enfatizando que a eliminação é resultado não apenas do que foi feito ou dito, mas também da percepção do público em relação a essas atitudes.

Os números da votação revelam o panorama da disputa:

  • Fernanda: Média de 6,95% dos votos, sendo 7,48% de voto único e 6,42% de voto da torcida.
  • Lucas Henrique: Média de 14,82% dos votos, com 15,21% de voto único e 14,42% de voto da torcida.
  • Rodriguinho: Média de 78,23% dos votos, sendo 77,31% de voto único e 79,16% de voto da torcida.

Com a eliminação de Rodriguinho, o jogo continua com reviravoltas e emoções, mantendo os telespectadores ansiosos para os próximos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Mundo

Sequência de terremotos atinge Venezuela, Japão e Califórnia em menos de 36 horas e acende alerta mundial

Abalos sísmicos registrados em diferentes continentes chamaram a atenção pela intensidade e reforçaram o monitoramento.

há 5 horas

Amazonas

Marciele Albuquerque encanta o Bumbódromo com performance inspirada nas onças na 2ª noite do Festival de Parintins

Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso emocionou o público ao interpretar a força da onça-pintada e da onça-preta ao som da toada “Cunhã Tribal”.

há 5 horas

Brasil

Nova parcela do Pé-de-Meia será paga a partir de segunda-feira (29); veja quem tem direito

Pagamento da quarta parcela será feito entre 29 de junho e 6 de julho para alunos que mantiveram frequência mínima de 80% nas aulas.

há 5 horas

Amazonas

Valentina Cid emociona o Bumbódromo ao se transformar em beija-flor ao som de ‘Rostinho de Anjo’ em Parintins

Sinhazinha da Fazenda do Boi Caprichoso encantou o público com uma apresentação inspirada na fauna amazônica durante a segunda noite.

há 6 horas

Mundo

Trump ameaça Irã e diz que país pode “deixar de existir” após novos ataques dos EUA

Presidente norte-americano afirmou que poderá ampliar a ofensiva militar caso o Irã continue violando o acordo de cessar-fogo.

há 6 horas