Pesquisar por em AM POST

#BBB24

‘Será que a gente vai se encontrar fora daqui?’, diz Isabelle ao questionar Matteus no BBB 24

Os pombinhos estão na final do reality show.

  • Por AM POST

  • 16/04/2024 às 09:38

  • Leitura em dois minutos

Foto: Reprodução/Globoplay

Isabelle e Matteus se deitam juntos no Quarto Fada e trocam carinhos. Em determinado momento, a dançarina questiona o gaúcho sobre o futuro do affair fora da casa. Os dois disputam o prêmio contra Davi, e o vencedor será anunciado nesta terça-feira (16).

“Será que a gente vai se encontrar fora daqui?”, pergunta Isabelle. “Tu quer?”, devolve Matteus. O brother ainda repete o questionamento, até que a sister confirma: “Quero”.

PUBLICIDADE

Os dois caem na risada, e o estudante de Engenharia Agrícola comenta: “Se tu quiser, eu quero”.

Na sequência, o casal troca um selinho, e Isabelle reflete: “Mas será? Uma vez, a Alane me perguntou isso. Até conversei com ela. Mas será que a gente vai se encontrar fora daqui, Matteus?”

“A gente não sabe”, diz o gaúcho. “Vai ser uma loucura, a gente não sabe como vai ser nossa vida lá fora”, complementa Isabelle. Matteus pondera: “Tu pode sair e nunca mais aparecer perto de mim. Mas eu acho que a gente vai se cruzar, em cidades… E a gente vai conversar”.

PUBLICIDADE

Em seguida, a cunhã-poranga fala sobre a relação com o brother: “Independente de qualquer coisa, dessa situação, dessa alegria da gente ficar juntinho como a gente fica aqui, que é tão aconchegante, tão legal, eu quero muito que você vá conhecer as coisas que eu compartilhei com você. Questão de intercâmbio cultural mesmo, sabe? Pra você ter esse conhecimento, de conhecer uma cultura que é completamente atípica da sua”. Matteus responde: “Te digo o mesmo”.

Pouco depois, Matteus comenta: “Vai ser difícil. Tu tá solteira, né… Mas se tu estiver solteira, e eu estiver solteiro, Deus o livre”.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank