A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Thalyta é a segunda eliminada do BBB24

A trajetória de Thalyta no BBB teve um ponto de virada na última sexta-feira (12), quando ela foi parar no segundo paredão após receber o Contragolpe de Juninho.

Por Hugo Guimarães

15/01/2024 às 07:45

Reprodução

A mineira Thalyta se despediu da casa mais vigiada do Brasil, sendo a segunda eliminada desta edição do Big Brother Brasil (BBB). A decisão foi anunciada em uma disputa acirrada, deixando os telespectadores ansiosos até o último momento.

PUBLICIDADE

No paredão, Thalyta enfrentou seus colegas Juninho e Davi, e a eliminação se deu com base nas médias dos votos para ficar. A mineira deixou o programa com uma média de 22,71%, enquanto Juninho ficou em segundo lugar com 25,14% de média. Davi liderou a preferência do público com uma média de 52,15%.

A trajetória de Thalyta no BBB teve um ponto de virada na última sexta-feira (12), quando ela foi parar no segundo paredão após receber o Contragolpe de Juninho. Os telespectadores acompanharam de perto as estratégias e reviravoltas no jogo que culminaram na eliminação da participante.

Os percentuais detalhados revelam que Davi foi o preferido do público, conquistando 60,76% dos votos únicos, 43,54% dos votos da torcida, e uma média total de 52,15%. Juninho, por sua vez, obteve 19,64% dos votos únicos, 30,64% dos votos da torcida, com uma média de 25,14%. Já Thalyta, mesmo com 19,60% dos votos únicos e 25,82% dos votos da torcida, acabou sendo a eliminada da semana.

Na despedida, Thalyta demonstrou calma e tranquilidade, afirmando que não pretende abraçar todo mundo. “Foi lindo, Thalyta”, expressou Marcus Vinicius. Juninho também se desculpou mais uma vez pela situação. A mineira encerrou sua participação no programa agradecendo a oportunidade de ter vivenciado a experiência única no BBB.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Amazonas

Isabelle Nogueira se despede do item Cunhã-Poranga do Garantido e emociona o Festival de Parintins; vídeo

Despedida foi anunciada na arena durante a terceira noite do Festival de Parintins, encerrando uma trajetória de 11 anos como item individual do boi vermelho e branco.

há 2 horas

Amazonas

Marciele surge em ave gigante e encanta todos no Bumbódromo de Parintins

Cunhã do Caprichoso protagonizou uma das entradas mais impactantes da noite durante a apresentação da Lenda Amazônica “Nhaçã Hekã – Macacos Comedores de Gente”.

há 4 horas

Manaus

Idosa de 70 anos é encontrada em situação de rua e Fundação Dr. Thomas procura familiares em Manaus

Ana Maria Ribeiro Lopes está acolhida pela instituição e recebe atendimento assistencial e de saúde enquanto a Prefeitura de Manaus tenta localizar parentes ou pessoas que possam ajudá-la a reencontrar a família.

há 5 horas

Amazonas

Auto do Boi leva emoção ao Bumbódromo e reafirma tradição na última noite do Festival de Parintins

Espetáculo reuniu elementos da cultura popular, tecnologia e performances marcantes durante o encerramento das apresentações dos bois Caprichoso e Garantido.

há 5 horas

Parintins

Torcida do Caprichoso transforma Largo de São Sebastião em extensão da arena de Parintins

Última noite de transmissão do Festival de Parintins reuniu centenas de azulados no Centro de Manaus, em uma celebração marcada por emoção, cultura e orgulho amazônico.

há 6 horas