A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Web acusa Globo de tentar proteger camarotes do BBB24: “estão derrubando os vídeos que mostram a verdade”

Segundo internautas e emissora estaria tirando das redes sociais vídeos comprometedores aos camarotes Rodriguinho e Wanessa Camargo.

Por Natan AMPOST

07/02/2024 às 17:26 - Atualizado em 07/02/2024 às 18:23

A produção do Big Brother Brasil, comandada pelo diretor da TV Globo Boninho, está sendo acusada nas redes sociais de tentar proteger a reputação dos participantes famosos do grupo camarote não mostrando falas polêmicas na edição do programa e agora supostamente tirando do ar na web os vídeos que mostram tais comentários.

PUBLICIDADE

Na atual edição do reality show, os cantores Rodriguinho e Wanessa Camargo têm sido frequentemente criticados pelo público. A emissora tem se desdobrado para tentar impedir a mancha na imagem de mais um artista do Camarote, assim como aconteceu com a rapper Karol Conká, no BBB21, que saiu com recorde de rejeição.

O pagodeiro e a cantora pop já se envolveram em algumas polêmicas e fizeram comentários que desagradaram boa parte dos telespectadores do programa. A emissora já estaria com o alerta ligado para evitar uma possível grande rejeição dos artistas.

No X, antigo Twitter, tem viralizado um post de uma página que denuncia a suposta censura da emissora.

A TV Globo e o Boninho além de esconder na edição as falas de Wanessa e Rodriguinho com relação ao Davi, agora estão derrubando os vídeos que mostram a verdade. Diversos vídeos que expõe a realidade interna da casa, com falas extremamente fortes, diagnósticos psiquiátricos e a total obsessão de Wanessa com Davi, supostamente foram retirados da própria rede social do participante, sendo que ele tem DIREITO por contrato, de reverberar imagens do jogo. Muitos vídeos estão sumindo também do Twitter, caindo por direitos autorais. Coincidentemente numa proporção maior quando se trata de Wanessa e Rodriguinho“, escreveu a página que marcou todos os patrocinadores do programa no post.

PUBLICIDADE

“Já vi no payper view o microfone do Rodriguinho e da Wanessa mutado toda vez que falam do Davi. TV Globo e Boninho tem que tomar alguma providência, chamar atenção deles de alguma forma“, escreveu outro internauta.

O humorista Rafinha Bastos já havia dito que a TV Globo não deixaria a filha de Zezé Di Camargo afundar a carreira. Rafinha foi processado e teve que pagar indenização de R$ 150 mil em 2011 após dizer no programa CQC (Band)”comeria ela e o bebê” se referindo a Wanessa, que estava grávida de seu primeiro filho.

Deixa eu falar uma coisa… a Globinho não vai deixar a Wanessoca se afundar no BBB. É muito poder, muita marca, muito Zezé, muita agência, muita grana envolvida. Num passe de mágica, vai virar santa. Anota aí. Ela não é a Conká! Ela não tá sozinha. Por trás dela tem muita gente grande“, escreveu ele no X, antigo Twitter.

Veja os comentários:


Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Parintins

Festival de Parintins 2026: Roberto Cidade destaca atuação do Centro de Comando e Controle durante operação de segurança

Governador visitou o CICC-L na segunda noite do festival e ressaltou a integração entre as forças de segurança e órgãos públicos na organização do evento.

há 6 minutos

Brasil

Santos FC lamenta morte de jogador venezuelano vítima dos terremotos e presta solidariedade ao país

Yimvert Berroterán, de 18 anos, atuava pela Universidad Central de Venezuela, próximo adversário do Santos na Copa Sul-Americana.

há 10 minutos

Eleições 2026

Após apoio a Roberto Cidade, Cabo Linhares vira alvo de Maria do Carmo no PL

Segundo fontes ouvidas pelo Portal AM POST, a manifestação gerou forte reação nos bastidores da legenda.

há 11 minutos

Amazonas

Caprichoso pede punição ao Garantido e alega entrada antecipada da banda na segunda noite do Festival de Parintins

Em nota oficial, boi azul afirma que comunicou a ocorrência aos organizadores do festival e solicita a aplicação da penalidade prevista no regulamento.

há 14 minutos

Mundo

Esposa e filhos do jogador Lucas Trejo são encontrados mortos após terremoto na Venezuela

Esposa e dois filhos do atleta argentino estavam desaparecidos desde o desabamento do prédio.

há 22 minutos