Web acusa Globo de tentar proteger camarotes do BBB24: “estão derrubando os vídeos que mostram a verdade”
Segundo internautas e emissora estaria tirando das redes sociais vídeos comprometedores aos camarotes Rodriguinho e Wanessa Camargo.
- Foto: Reprodução
A produção do Big Brother Brasil, comandada pelo diretor da TV Globo Boninho, está sendo acusada nas redes sociais de tentar proteger a reputação dos participantes famosos do grupo camarote não mostrando falas polêmicas na edição do programa e agora supostamente tirando do ar na web os vídeos que mostram tais comentários.
PUBLICIDADE
Na atual edição do reality show, os cantores Rodriguinho e Wanessa Camargo têm sido frequentemente criticados pelo público. A emissora tem se desdobrado para tentar impedir a mancha na imagem de mais um artista do Camarote, assim como aconteceu com a rapper Karol Conká, no BBB21, que saiu com recorde de rejeição.
O pagodeiro e a cantora pop já se envolveram em algumas polêmicas e fizeram comentários que desagradaram boa parte dos telespectadores do programa. A emissora já estaria com o alerta ligado para evitar uma possível grande rejeição dos artistas.
No X, antigo Twitter, tem viralizado um post de uma página que denuncia a suposta censura da emissora.
“A TV Globo e o Boninho além de esconder na edição as falas de Wanessa e Rodriguinho com relação ao Davi, agora estão derrubando os vídeos que mostram a verdade. Diversos vídeos que expõe a realidade interna da casa, com falas extremamente fortes, diagnósticos psiquiátricos e a total obsessão de Wanessa com Davi, supostamente foram retirados da própria rede social do participante, sendo que ele tem DIREITO por contrato, de reverberar imagens do jogo. Muitos vídeos estão sumindo também do Twitter, caindo por direitos autorais. Coincidentemente numa proporção maior quando se trata de Wanessa e Rodriguinho“, escreveu a página que marcou todos os patrocinadores do programa no post.
PUBLICIDADE
“Já vi no payper view o microfone do Rodriguinho e da Wanessa mutado toda vez que falam do Davi. TV Globo e Boninho tem que tomar alguma providência, chamar atenção deles de alguma forma“, escreveu outro internauta.
O humorista Rafinha Bastos já havia dito que a TV Globo não deixaria a filha de Zezé Di Camargo afundar a carreira. Rafinha foi processado e teve que pagar indenização de R$ 150 mil em 2011 após dizer no programa CQC (Band)”comeria ela e o bebê” se referindo a Wanessa, que estava grávida de seu primeiro filho.
“Deixa eu falar uma coisa… a Globinho não vai deixar a Wanessoca se afundar no BBB. É muito poder, muita marca, muito Zezé, muita agência, muita grana envolvida. Num passe de mágica, vai virar santa. Anota aí. Ela não é a Conká! Ela não tá sozinha. Por trás dela tem muita gente grande“, escreveu ele no X, antigo Twitter.
Veja os comentários:
A torcida do Davi tem que fazer o papel de espalhar todos os vídeos dos camarotes falando dele e engajar, Já que o perfil oficial está proibido de postar #BBB24 pic.twitter.com/02OQkDCq0m
— Flavs (@poIemizei) February 7, 2024
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos












