Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Wilson Lima convida população para assistir final do BBB 24 no Largo São Sebastião e no Bumbódromo de Parintins

A confirmação do evento aconteceu através de um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (14).

  • Por AM POST

  • 15/04/2024 às 10:38

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

O governador Wilson Lima anunciou que a final do BBB 24 será transmitida no Largo do São Sebastião, em Manaus e no Bumbódromo de Parintins. A confirmação do evento aconteceu através de um vídeo publicado em suas redes sociais neste domingo (14) após Isabelle Nogueira superar as expectativas e virar uma das finalistas desta edição.

Wilson Lima disparou o convite nas redes sociais e pediu que a população “sentasse o dedo” no site do Gshow para votar em Isabelle. A cunhã poranga já mobilizou milhares de pessoas desde sua participação no BBB 24.

PUBLICIDADE

“É o Amazonas na final do #BBB24! Vamos celebrar a participação da nossa cunhã Isabelle e acompanhar a final do programa em uma grande festa no Largo de São Sebastião e no Bumbódromo de Parintins, com apresentações de Garantido e Caprichoso. Vamos votar que agora é #IsabelleCampeã”, disse o governador do Amazonas.

A programação da “Festa da Cunhã” inclui a transmissão ao vivo da final do BBB24 em telões montados nos espaços e shows de artistas dos bois Caprichoso e Garantido.

Em Manaus, das 20h às 21h20, Patrick Araújo e Sebastião Jr dividem o mesmo palco, com os bois Caprichoso e Garantido e bailarinos. Na hora da transmissão, as atenções se voltam para o telão e, após a final, a festa continua até as 23h30, com a banda Kaboclos.

PUBLICIDADE

Em Parintins, a noite abre com o show de Edmundo Oran e Israel Paulain, os bumbás Caprichoso e Garantido e bailarinos. Pausa para transmissão. A Festa da Cunhã segue até as 23h30 com a banda Toada de Roda.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank