A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

BBB26

Casa de Vidro do BBB 26 estreia nesta sexta-feira em Manaus

Estrutura montada em shopping da Zona Norte permite ao público conhecer candidatos antes da estreia oficial do reality.

Por Marcia Jornalist

09/01/2026 às 07:31 - Atualizado em 09/01/2026 às 10:45

Notícias de Manaus – A dinâmica da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 26 começa nesta sexta-feira (9) e promete movimentar Manaus ao longo do fim de semana. Na capital amazonense, a estrutura foi instalada no Sumaúma Park Shopping, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, onde o público poderá acompanhar de perto os candidatos que disputam uma vaga no reality.

PUBLICIDADE

A ação faz parte da estratégia da emissora para antecipar o engajamento do público antes da estreia oficial do programa, marcada para a próxima segunda-feira (12), logo após a novela do horário nobre. Além de Manaus, outras cidades brasileiras também recebem Casas de Vidro, ampliando a interação direta entre participantes e espectadores.

Ao todo, 20 candidatos do grupo Pipoca serão apresentados ao público nas estruturas espalhadas pelo país. Durante o período da dinâmica, os telespectadores poderão votar para escolher um homem e uma mulher de cada Casa de Vidro, que garantirão vaga oficial no elenco do BBB 26.

LEIA MAIS: Patixa Teló comemora ao entrar na casa do BBB 26

Em Manaus, a movimentação deve atrair fãs do programa e curiosos, que poderão acompanhar as interações dos participantes ao vivo ao longo dos dias. A presença da Casa de Vidro na capital reforça a visibilidade da cidade no cenário nacional do entretenimento e aumenta a expectativa do público local para o início de mais uma edição do reality.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

STJ abre caminho para aposentadoria especial de motoristas de ônibus e caminhão

Reconhecimento dependerá de perícia técnica que comprove exposição permanente a condições prejudiciais à saúde durante o trabalho.

há 23 minutos

Brasil

Polícia Federal investiga Virgínia Fonseca por suspeita de lavagem de dinheiro

Influenciadora também é alvo de outra apuração relacionada à divulgação de jogos e apostas.

há 52 minutos

Política

Coronel Menezes diz que Maria do Carmo já sabe que será vice em 2026: “Valdemar está dando risada”

Declaração do ex-superintendente da Suframa movimentou os bastidores políticos e levantou dúvidas sobre os planos do PL no Amazonas.

há 1 hora

Amazonas

Idosa de 108 anos é resgatada após ficar presa dentro de veículo no Amazonas

Centenária ficou presa acidentalmente após acionar a trava de segurança do veículo; resgate ocorreu sem ferimentos.

há 1 hora

Amazonas

UEA e SES-AM capacitam profissionais para ampliar oferta do Implanon nos municípios do Amazonas

Mais de 100 médicos e enfermeiros participam de formação voltada à inserção do contraceptivo de longa duração na rede pública de saúde.

há 2 horas