A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

BBB26

Maxiane é eliminada do BBB26 com 63,21% dos votos

Sister disputava o paredão com Milena e Chayane após dinâmica do Big Fone.

Por Beatriz Silveira

24/02/2026 às 22:40 - Atualizado em 16/04/2026 às 14:32

Resumo

Maxiane foi a eliminada do Big Brother Brasil nesta terça-feira (24), ao receber 63,21% dos votos do público. Ela disputava o paredão com Milena e Chayane após uma sequência de decisões que envolveu liderança, Big Fone e a prova Bate e Volta.

Notícias do BBB26 – A participante Big Brother Brasil teve mais uma noite de eliminação nesta terça-feira (24). Maxiane foi a escolhida pelo público para deixar o reality, com 63,21% dos votos, encerrando sua trajetória no programa após enfrentar um paredão decisivo.

Ela disputava a permanência na casa com Milena, indicada diretamente pelo líder da semana, e Chayane, que foi parar na berlinda por meio da dinâmica do Big Fone. A votação mostrou ampla rejeição à sister eliminada, que não conseguiu reverter o resultado na preferência do público.

Formação do paredão

A ida de Maxiane ao paredão aconteceu após ser puxada por Chayane, em uma das etapas da dinâmica da semana. Com isso, a participante passou a correr risco de eliminação e precisou disputar a prova Bate e Volta no domingo.

Na competição, Maxiane enfrentou Alberto Cowboy, mas não conseguiu vencer a disputa. Com a derrota, ela foi confirmada no paredão definitivo da semana, junto com Milena e Chayane.

Leia também: Idoso desaparecido há uma semana é encontrado enterrado no banheiro de kitnet na zona leste de Manaus

Votação e eliminação

Durante a noite de eliminação, o público decidiu o destino das emparedadas. Com mais da metade dos votos, Maxiane acabou deixando o programa, enquanto as outras duas participantes garantiram mais uma semana na casa.

A eliminação movimentou a dinâmica do jogo e altera as estratégias dos confinados, que agora seguem atentos às próximas formações de paredão e alianças dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Eleições 2026

Wilson Lima agradece apoio e reforça pré-candidatura ao Senado

Levantamento aponta ex-governador entre os principais nomes na disputa por uma das vagas ao Senado e destaca força eleitoral no interior do Amazonas

há 8 minutos

Acidente

Motorista salta de caminhão desgovernado antes de colisão contra prédio em Rio Preto da Eva

Condutor ficou ferido após pular da cabine momentos antes do veículo atingir uma estrutura no centro do município

há 24 minutos

Brasil

Homem que espancou namorada com 61 socos em elevador vai a júri popular

Homem que espancou namorada com 61 socos em elevador vai a júri popular.

há 28 minutos

Brasil

Bolsonaro depõe à polícia sobre arma apreendida com militar do GSI

Ex-presidente afirmou que pistola apresentava defeito mecânico e havia sido enviada para manutenção por um integrante de sua equipe de segurança

há 1 hora

Peru

Keiko Fujimori vence eleição no Peru e amplia avanço da direita na América do Sul

Conservadora conquistou a presidência em sua quarta tentativa e derrotou o candidato de esquerda Roberto Sánchez por margem apertada

há 1 hora