Pesquisar por em AM POST

Brasil

Acidente com ônibus deixa pelo menos 13 feridos no Rio de Janeiro

Colisão entre dois ônibus ocorreu na zona oeste da cidade.

  • Por AM POST

  • 04/06/2022 às 13:18

  • Leitura em 1 minuto

Agência Brasil

Uma colisão entre dois ônibus na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro deixou pelo menos 13 feridos na manhã deste sábado (4). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para três hospitais.

PUBLICIDADE

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na avenida Engenheiro Souza Filho, no bairro do Itanhangá, por volta das 7h26.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que um dos feridos, internado no hospital Miguel Couto, está em estado grave. Dos outros feridos, dois já receberam alta. Os outros pacientes, encaminhados para os hospitais Lourenço Jorge e para o Salgado Filho, estão em situação estável, segundo a Secretaria.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank