Advogado de Bolsonaro diz que ex-presidente e filhos teriam saído para pescar e nega fuga da PF
Um dos alvos da nova operação da PF que investiga a “Abin paralela” – suposta espionagem ilegal na Abin – é o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O advogado do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, Fabio Wajgarten, afirmou nesta segunda-feira, 29, que Bolsonaro e os filhos, que estavam em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, teriam saído para pescar antes mesmo da notícia de busca e apreensão da Polícia Federal na investigação sobre a “Abin paralela”. “O presidente Jair Bolsonaro saiu para pescar as 5:00 [da manhã] com filhos e amigos bem antes de qualquer notícia”, escreveu Wajgarten em uma rede social.
PUBLICIDADE
Ele enfatiza que “não foi encontrado nenhum computador de quem quer que seja na residência ou gabinete do vereador Carlos Bolsonaro”.

Veja mais matérias sobre o Brasil
Após rebater as informações divulgadas, o advogado, no mesmo post, faz uma crítica afirmando que “a responsabilidade com a apuração e com a notícia faz parte do Jornalismo dito profissional”.
Na manhã desta segunda-feira, 29, foi deflagrada uma nova operação da PF que investiga a “Abin paralela” – suposta espionagem ilegal na Abin – no governo de Bolsonaro.
Um dos alvos da operação é o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), conforme noticiado pelo blog da Andreia Sadi, no G1.
A informação foi confirmada pelo Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Estadão Conteúdo

Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





