O lutador de UFC Alex de Oliveira, conhecido como Alex Cowboy, de 30 anos, se envolveu em uma sequência de episódios violentos, no fim da manhã deste sábado, em Três Rios, no interior do estado. Por volta das 11h30, Cowboy perdeu o controle e enquanto quebrava móveis da casa dos pais, agredia a ex-mulher, de 23 anos. Ele deixou o local levando o filho do casal de apenas cinco meses.
De acordo com testemunhas, Cowboy marcou com a ex de ver a criança na residência, localizada no bairro Morada do Sol. No local, ele, exaltado e aparentemente alcoolizado, discutiu com a mulher e a agrediu. O lutador deixou o endereço com o filho, a bordo de uma moto, uma Honda XRE branca, sem capacete.
PUBLICIDADE
A mulher foi, então, levada à 108ª DP (Três Rios), onde recebeu uma ligação da cunhada, dizendo que estava com a filha do casal. A criança foi resgatada e devolvida à mãe.
Como o paradeiro do lutador continua desconhecido, os policiais continuam procurando por ele. Ele, no entanto, já foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e por ter colocado a saúde o filho em perigo.